Embalados pelo clima rock and roll com o Rock in Rio batendo à porta, V&G pediu ajuda a um expert no quesito duas rodas, Chrys Miranda, para montar um roteiro de Brasil para rodar de moto. Dono da oficina de customização Garage Metallica, na Vila Madalena, em São Paulo, ele indicou a Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. Abaixo, fotos dos lugares que se deve parar nessa longa estrada.

Chrys está à frente de um projeto audacioso da TV por assinatura Sky: customizar sete motos em sete meses, entregando as peças durante o Rock in Rio, que acontece a partir do próximo fim de semana. A ideia é, ao mesmo tempo, mostrar produtos que encham os olhos do público e dos futuros donos das motos. “Neste exato momento estou sem tempo pra nada, literalmente virando noites para entregar tudo lindo e no tempo”. explica.

Design Gráfico de formação e com anos de experiência em renomadas concessionárias da marca Harley-Davidson, em 2001 abriu seu próprio negócio, focado em construir motocicletas sob medida para poucos clientes sob um único conceito: “motocicletas devem ser feitas para rodar”. Sua assinatura é a funcionalidade da máquina versus um design compacto e minimalista. Confira o passo a passo dessa trip:

De São Paulo (SP) até Morretes (PR) pela Serra da Graciosa no Paraná:

Parada para almoço em Morretes, prato típico da região é o Barreado:


Saída de balsa até Joinville (SC), seguindo para dormir em Florianópolis (SC) na Casa Quatro Oito, hotel sensacional da Ilha; Saída na próxima manhã sentido Sul até Tubarão (SC) para iniciar a subida da serra:


Uma noite de descanso no Hotel Rio do Rastro com um jantar típico; Saída no outro dia sentido Palhoça (SC) pela serra, passeio incrível até Balneário Camboriú

Almoço na Casa da Lagosta e, na sequência, subir de volta até São Paulo.


SKY NO ROCK IN RIO
O tema da participação da TV por assinatura no festival é a famosa Rota 66, representado em um estande de três andares. inspirado nas gas stations americanas e nos ritmos musicais encontrados por toda a rota, que liga Chicago a Santa Mônica. O estande vai recriar o caminho por onde os pioneiros do rock encontraram referências e transformaram a história da música. Celebridades que passarem pelo espaço da SKY no festival serão presenteadas com motos e capacete customizados no local.


Fotos: Acervo Pessoal e Divulgação

Posts relacionados