Não só pelas lindas paisagens e uma das melhores neves da América do Norte que a estação de esqui Jackson Hole Mountain Resort é reconhecida e conceituada. Tanto na cidade quanto na base da montanha, há opções de hospedagem para todos os bolsos e gostos.

Distante cerca de 20 minutos de Teton Village, o hotel Amangani, da conceituada rede asiática Amanresorts, é o único presente em uma estação de esqui. Exclusividade define as instalações e serviços do hotel Amangani, a começar pelo check-in que é realizado direto na suíte, aliado à sofisticação de seus espaços e equipe extremamente atenciosa e eficiente.

Localizado no alto da East Gros Ventre Butte, este exclusivo hotel tem interiores deslumbrantes que funcionam perfeitamente com o cenário ao ar livre, criando uma sensação de elegância ocidental moderna. A decoração minimalista, com elegantes móveis de madeira, lareiras e estampas de peles de animais, foram milimetricamente pensados para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.

As enormes janelas, que vão do chão ao teto, oferecem vistas deslumbrantes sobre as montanhas que mais parecem telas pintadas à mão. Como um retiro na montanha, são 40 suítes luxuosas, que seguem a mesma linha de decoração, que se estende à biblioteca, à sala de TV, ao bar e ao restaurante. Os quartos são espaçosos, com lareira e um amplo terraço, todos com vista para as montanhas.  

O hotel conta com um restaurante, o Redwood-Panelled, que funciona os três turnos –  café da manhã, almoço e jantar. O chef apresenta menu contemporâneo, com especialidades da região. Não deixe de experimentar as carnes de alce e bisão, muito apreciadas por lá. Além disso, a equipe pode criar uma variedade de pratos que podem ser degustados fora do restaurante, no estilo fireside – preparados na fogueira, seja nas suítes, na área da piscina ou até mesmo no terraço.

A piscina de borda infinita e a jacuzzi são um convite para relaxar e apreciar a vista após um dia intenso de atividades. O spa oferece uma boa variedade de tratamentos corporais e programas holísticos. A academia fica 24h à disposição dos hóspedes, com personal trainer para alinhar treinos e com aulas de pilates e yoga, incluindo aula voltada para crianças.

O hotel oferece serviço de traslado e um private ski lounge instalado na base da gôndola Bridger, na montanha, para os hóspedes do hotel. Tem fácil acesso à montanha, serviços de concierge, que podem organizar uma série de atividades de inverno, incluindo heli-esqui e passeios de trenó.


Em Teton Village, base da montanha, e um dos únicos hotéis totalmente ski in/out, o Fours Seasons Jackson Hole, é uma ótima opção de hospedagem, ideais para famílias, principalmente com crianças.

Suíte Four Seasons Jackson Hole

Possui três bares e restaurantes próximos das pistas, que contam com talentos incríveis, como o chef Michael Mina. Vale visitar o The Handle Bar, um típico pub americano, perfeito para um almoço rápido ou après-ski. Os hambúrgueres e os drinques são as estrelas da casa, além da grande variedade de rótulos de cervejas. Snacks, sopas e saladas completam a variedade de itens do menu de almoço e jantar.

The Handle Bar, Pub típico americano do Four Seasons Jackson Hole

O Hotel Terra é um refúgio ecologicamente correto que se mistura a um ambiente moderno e revigorante, com atendimento de luxo e ótimas comodidades. Dentro do hotel funciona o restaurante Villagio Osteria, típico italiano, com pratos muito bem executados e serve uma das melhores pizzas da cidade, preparada em forno à lenha.

Bar do Hotel Terra Jackson Hole

Para quem procura por boa relação custo-benefício o Teton Mountain Lodge é a pedida. Também localizado na base da montanha, tem quartos espaçosos, que acomodam de duas a quartoze pessoas.

Suíte Teton Mountain Lodge & Spa

O restaurante do hotel, o Spur, foi premiado oito anos consecutivos como o melhor de Jackson Hole. Priorizam fornecedores locais e regionais, bem como a agricultura orgânica e sustentável, que pode ser vista na cuidadosa seleção de ingredientes.

Restaurante Spur, no hotel Teton Mountain Lodge & Spa

No burburinho do centro, onde estão grande parte das lojas, restaurantes, bares e galerias, o Hotel Jackson é mais novo hotel boutique da cidade. São 54 quartos, que tem proposta de instalações mais modernas.

 

Posts relacionados