Na ilha sul da Nova Zelândia, Queenstown é sinônimo de paisagens estonteantes e muita natureza. O destino, muito conhecido por seus esportes radicais e os fiordes – literalmente cenário de filme – também oferece hospedagens luxuosas e com vistas mais incríveis ainda. Quer  conhecer? Sete excelentes hotéis em Queenstown e arredores.

Blanket Bay, em Glenorchy
Com charmosas cabanas de luxo alpinas, o Blanket Bay fica às margens do Lago Wakatipu, um pouco afastado (45 minutos de carro de Queenstown), mas isso que o torna tão especial. Sempre figura na lista dos melhores lodges do mundo. As 12 cabanas têm vista para o lago ou para as montanhas, todas equipadas com internet banda larga. A piscina ao ar livre é um cartão postal, que você pode apreciar do spa (com terapias de relax), centro fitness ou da jacuzzi.

Eichardts, em Queenstown
Para quem gosta de ficar na cidade, o Eichardts é a uma boa escolha, bem no centrinho de Queenstown. Seu imponente prédio branco, em estilo renascentista, chama a atenção por estar debruçado sobre o lago. Ao todo, são 11 quartos, com vista para o lago e para as montanhas. Você fica pertinho de tudo, então prepare-se para ir jogar golf, ir a incríveis restaurantes e bares, além descobrir ótima seleção de vinhos locais. O hotel e as casinhas de campo foram pensadas pela designer mundialmente conhecida Virginia Fisher.


Matakauri Lodge, em Ferrycroft Row
Com a proposta de se sentir em casa, o Matakauri Lodge tem um lindo Cotagge para quem viaja em família ou em grupo. Luxuoso, sua arquitetura é clean, com linhas retas, muito vidro, pedra e madeira. Tudo é pensado de forma que valorize a vista da montanha. Mesmo perto do centro, a sensação aqui é de isolamento, bem no meio da natureza. São 12 luxuosas suítes com suas varandas privativas, seja do lado do lago ou das montanhas. Entre as experiências oferecidas pelo hotel estão cruzeiros privativos, tours de helicóptero, passeio fotográfico e pelo fiorde Milford Sound.Tem ainda Spa, piscina, jacuzzi e aulas de pilates e yoga.

Sofitel Hotel & Spa, em Queenstown
O hotel cinco estrelas do Grupo Accor une a tradição francesa à cultura local. Possui 82 quartos e suítes, com localização privilegiada, no coração da cidade, a poucos metros do Lago Wakatipu e da área gastronômicaAs instalações do hotel incluem o exclusivo restaurante Left Bank Cafe, o 1789 Wine & Jazz Lounge e o maravilhoso So SPA.

The Rees Hotel, em Queenstown
Hotel cinco estrelas às margens do lago Wakatipu, tem seu próprio cais e praia privativa. São 60 quartos, 90 apartamentos e cinco residências disponíveis com todos os serviços do hotel. Está localizado a uma curta distância de carro ou a pé do centro de Queenstown. O próprio hotel oferece serviço de traslado de cortesia para seus hóspedes. O seu restaurante, True South Dining, é bem conceituado e oferece uma vista surpreendente para o lago e montanhas ao redor.

The Spire, em Queenstown
O The Spire é um exclusivo hotel butique com apenas dez quartos com decoração contemporânea, no centrinho de Queenstown. Tem atmosfera aconchegante e proposta de fazer o hóspede se sentir em casa. O seu restaurante, No5 Church Lane, vale a visita e tem um excelente coquetel bar.

Azur Lodge, Queenstown

Perto do centrinho de Queenstown (cerca de 5 minutos) está o Azur Lodge, propriedade com selo Preferred Hotels & Resorts (LVX). Com nove luxuosas vilas privativas, o local é um oásis de calmaria e beleza. Todas as vilas possuem terraços com vista espetacular para as montanhas e para o lago Wakatipu. Oferece café da manhã e chá da tarde, com produtos frescos e locais – como não tem restaurante oferece um “service room” em que busca seu pedido nos principais restaurantes da cidade e cobra uma taxa adicional – ótimo para não enfrentar filas. Incluso na diária transfer do aeroporto para o hotel e transfer durante todo o dia do hotel para o centro de Queenstown.

 

Posts relacionados