{Tips By Gelly} A região de West Hollywood, em Los Angeles, é parada obrigatória pra quem gosta de comer bem. Por lá você encontra muitos dos melhores restaurantes da cidade. Atualmente, duas casas estão mega badaladas, o Catch LA e o Ysabel. Confira!

Ambos tem jeito de lounge e são animados na medida certa pra quem não quer apenas comer, quer curtir a noite, mas também não está no pique de enfrentar uma balada. A música é mais alta, os bares tem ótimas cartas de drinks e vinhos e muita gente vai apenas para circular e ficar no bar, mas também é possível comer muitíssimo bem.

Rigatoni alla vodka do Ysabel (Foto: @tipsbygelly)

O Catch, que também tem uma unidade em Nova York, chegou em LA no ano passado e automaticamente se tornou o restaurante mais badalado  da cidade, super concorrido e sempre lotado de celebridades. O cardápio deles foca nos frutos do mar da região e tem uma leve inspiração oriental. Entre as opções destacam-se pratos como tartares, sashimis, rolls, torres de frutos do mar e pescados preparados inteiros, tudo bem leve e saudável como manda a moda californiana. O cardápio é extenso e repleto de small plates, então o legal é pedir vários pratos e compartilhar entre a mesa.

O Ysabel também conta com um cardápio bem completo, mas nesse caso mais variado com muitas saladas e vegetais, massas, frutos do mar, aves e uma seção separada dedicada aos steaks.

A atmosfera dos dois restaurantes é bem parecida, tem clima de jardim de inverno com árvores no meio do salão que a noite são iluminadas por luzinhas e deixam o clima bem aconchegante, também contam com uma área externa mais dedicada ao bar que são supergostosas e perfeitas para as noites de verão.

Como eu disse, ambos os restaurantes são bem concorridos, mas boa notícia é que não são daqueles lugares impossíveis de conseguir uma mesa, basta reservar com uma certa antecedência e aproveitar!

_________________________________________________________________________________________________________________________

Formada em Negócios da Moda, Angélica Salustiano teve até sua própria marca de roupas fitness, mas descobriu sua vocação para a gastronomia nas redes sociais; alimentando o @tipsbygelly. Agora, também criou o @tripsbygelly, onde compartilha suas viagens pelo mundo.

Atualmente, mora em San Diego, na Califórnia – Estados Unidos, e nos contará suas descobertas pelo país.

Posts relacionados