Carlsbad é conhecida pelo parque temático da Lego, o Legoland, mas durante a primavera a pequena cidade praiana, a 40 minutos de San Diego, ganha mais uma atração: o The Flower Fields, uma enorme fazenda que produz bulbos de flores.

Aberta apenas durante três meses do ano, normalmente entre março, abril e maio, a fazenda conta com mais de 50 acres de plantações de flores Tecolote Ranunculus gigantes que florescem na primavera formando um verdadeiro arco-íris e atraindo milhares de turistas. O passeio pode ser feito a pé ou com um trator que percorre a fazenda inteira (ideal para quem está com crianças). Depois da visita aos campos, a fazenda oferece várias atividades como palestras, aulas de jardinagem, workshops de fotografia e até jantares harmonizados e degustações de vinhos. Para crianças ainda tem um parquinho, um labirinto e algumas atividades guiadas que variam a cada final de semana.

Depois do passeio pelo The Flower Fields aproveite para conhecer um pouco de Carlsbad! Caminhe pelo centrinho que fica bem próximo a praia (Carlsbad Blvd.), almoce no Campfire que tem clima descontraído e é considerado um dos melhores restaurantes do condado de San Diego e se quiser encerrar o dia com compras, visite o Carlsbad Premium Outlets. Se estiver com crianças aproveite para emendar o passeio com o Legoland, além do parque principal, o complexo ainda conta com um parque aquático e com o Sea Life Aquarium, ou seja, é diversão garantida para os pequenos!

The Flower Fields
Ingressos: US$16 para adultos e US$8 para crianças de 3 a 10 anos.
Abertos todos os dias até 13 de maio de 2018.

__________________________________________________________________________________________________

Formada em Negócios da Moda, Angélica Salustiano teve até sua própria marca de roupas fitness, mas descobriu sua vocação para a gastronomia nas redes sociais; alimentando o @tipsbygelly. Agora, também criou o @tripsbygelly, onde compartilha suas viagens pelo mundo. 

Atualmente, mora em San Diego, na Califórnia – Estados Unidos, e nos contará suas descobertas pelo país.

Posts relacionados