No subsolo de uma pequena casa no centro de Aspen, está o Creperie du Village, uma taverna em clima de montanha, bem aconchegante e com várias delícias da culinária francesa

Pensa em um fondue incrível. Entre os melhores que já comeu. Então, no Creperie du Village é assim: o melhor da região. Tanto que não hesitará em voltar lá algumas vezes na mesma viagem. O famosos Fondue de Queijo do Creperie é feito com a receita original Suíça.

Queijos gruyère e emental derretidos, vinho branco e kitsch, servidos com pão crocante e maçã verde ($29 por pessoa). E pode acrescentar trufas negras frescas, na temporada da iguaria (que coincide com a de inverno). O pequeno bistrô, com ares de uma taverna alpina, fica no subterrâneo, é pequenino com pouquíssimas mesas e tem uma linda e charmosa decoração.

Dica imperdível: eles têm um vinho branco Suíço específico para harmonizar com o fondue, Les Murettes. De sobremesa, o fondue de chocolate é delicioso, ele vem acompanhado de frutas e pão brioche, impecável. O La Mousse, mousse de chocolate meio amargo, doce na medida, muito bom.

É um achado em Aspen, um programa imperdível. Agora, para o jantar reserve, pois são poucos e muitos disputados lugares.

Posts relacionados