Restaurante Mahalo, considerado o melhor de Cuiabá, comemora 10 anos com menu especial e a presença dos chefs Onildo Rocha e Marcelo Schambeck 

Há 10 anos a chef Ariani Malouf dava as boas-vindas aos primeiros clientes em seu restaurante, o Mahalo Cozinha Criativa, considerado como uma das melhores casas da região Centro Oeste. Para comemorar todo esse sucesso, nos dias 09 e 10 de novembro, será realizado um jantar a quatro mãos com as presenças dos chefs Onildo Rocha e Marcelo Schambeck.  

mahalo-cozinha-criativa2
Restaurante Mahalo, em Cuiabá

A chef convidou Onildo Rocha, de João Pessoa, e Marcelo Schambeck, de Porto Alegre, para dois jantares exclusivos em cinco etapas (R$ 170), no qual será explorado o melhor de cada região do país. No dia 9, Onildo Rocha, do restaurante Roccia Cozinha Contemporânea, apresenta um menu tipicamente nordestino, com direito a queijo de cabra e feijão verde. Já no dia 10, Marcelo Schambek, do restaurante Del Barbiere, destaca os produtos orgânicos de sua região, com degustação de queijos Mestre Pollaccia.

chef-restaurante-mahalo-cuiaba
Chef Ariani Malouf, do Mahalo Cozinha Criativa

Com olhar apurado para os ingredientes presentes nos 3 biomas mato-grossenses e com pitadas francesas – influências que a chef trouxe da sua passagem pela escola Le Cordon Bleu – o restaurante mescla culinária inventiva com temperos incomuns encontrados em suas viagens pelo mundo.

Serviço

Mahalo Cozinha Criativa

Rua Castelo Branco, 359 – Quilombo, Cuiabá – MT – Tel: (65) 99987-5733

Fotos: Divulgação

Posts relacionados