Com inspiração nos bares em coberturas de Nova York, Tetto rooftop lounge tem vista em 360 graus de um dos pontos mais altos da cidade, nos Jardins

Localizado no topo do WZ Hotel, no coração do Jardins,  o Tetto Rooftop traz o conceito de oferecer – nas alturas –  diversão, bons drinques e gastronomia, com muita gente bonita. A cobertura é dividida em dois ambientes, um bar e um club, com vista impressionante do 26º andar do skyline de São Paulo.

O Tetto lounge bar funciona de terça a domingo, com a proposta de ter alta gastronomia e drinques assinados por Jean Ponce, barman com mais de 15 anos de experiência e eleito duas vezes o melhor do país. São mais de 20 opções, entre autorais e clássicos, com inovadoras misturas.

Nas quintas-feiras, o bar fecha mais cedo e dá lugar ao Tetto Club com música de qualidade e um ambiente intimista para 300 pessoas.  O teto se movimenta de acordo com o som, graças a uma tecnologia alemã. O projeto de arquitetura e decoração é assinado por Gilberto Criscuolo (leia-se Bagatelle e Pink Elephant).

Av. Rebouças, 955 – Jardins / Reservas: [email protected]

Posts relacionados