Nada como uma boa desculpa para juntar as amigas em torno da mesa, com boas risadas e drinques, não? O Dia Internacional da Mulher está aí e selecionamos cinco bares em São Paulo para reunir a mulherada e ainda ganhar mimos especiais em comemoração à data

Bar Numero

O Bar Numero, nos Jardins, elaborou um drinque especial para o Dia Internacional da Mulher, elaborado pelo mixologista e mestre Derivan de Souza. O La Belle Femme leva vodca, suco de abacaxi, licor e espumante, além de kaly de maracujá vermelho e spray de rosas damascenas para criar uma atmosfera feminina.

BarNumero-SaoPaulo

 

Lambe-Lambe

O Lambe-Lambe, em Higienópolis, recebe em seu espaço uma intervenção organizada pelo coletivo feminino Êfemmera, grupo de mulheres que se relacionam artisticamente com a cidade. As artistas de rua farão um grafite no muro de entrada do bar-restaurante ao som do coletivo Trama. Além da intervenção, todas as mulheres que visitarem a casa serão recepcionadas com uma dose do tradicional coquetel Meia de Seda.

lambe-Lambe-SaoPaulo

Bardega

Durante todo o mês de março, as mulheres que tiverem em grupo (a partir de 4) no Bardega ganharão uma jarra de Clericot. A refrestante bebida leva vinho branco ou espumante, cointreau, monin de melão, água com gás e frutas como maçã verde, grapefruit, limão siciliano, carambola e kiwi. A ação especial acontecerá todas as quartas-feiras, durante o happy hour.

Bardega_SaoPaulo

Camdem House

Para as mulheres que estiverem no Gastropub Camdem House, no Itaim, o drinque Aperol Spritz será servido em dobro até meia-noite. Drinque eleito do verão, é perfeito para degustar juntamente com os petiscos e pratos da casa.

CamdemHouse-SaoPaulo

Armazém Paulista

Tradicional no bairro de Moema, o Armazém Paulista vai oferecer uma taça de espumante com finas fatias de maçã e toques de cravos da Índia.

ArmazemPaulista-SaoPaulo

Fotos: Divulgação

Posts relacionados