Quase um ano após a passagem do furacão Irma e com as reservas operando desde maio de 2018, Fabrice Moizan, diretor geral do hotel, afirma que agora “o Eden Rock – St Barths está voltando mais forte e melhor do que antes. Procuramos uma oportunidade após um desastre. ”

Vista aérea da propriedade (Foto: divulgação)

Administrada pela renomada Oetker Collection, o Eden Rock – St Barths reabrirá suas portas no dia 22 de dezembro após um extenso período de reforma e reestruturação. Figura central de todo o projeto, Jane Matthews, proprietário do Eden Rock, é figura central no Group Design que também inclui o imensamente talentoso Martin Brudnizki Design Studio de Londres, a Mercure Engineering & Consulting Paris, a Architectonik St Barths e a Eden Rock Design. Este grupo redesenhou e remodelou toda a propriedade, preservando a herança e a preciosa atmosfera da propriedade.

Conheça a St. Barths de Donata Meirelles

Serviço de praia com bar casual (Foto: divulgação)

Mantendo seu estilo relaxado, os hóspedes que passarem por lá irão se sentir mais em casa, do que propriamente em um hotel. Quartos, suítes e villas estão todos renovados. Mais duas suítes com amplas piscinas privativas. Em 2019, três novas suítes serão reveladas no topo da rocha. Jane Matthews expandiu sua coleção de arte e tem o prazer em apresentar novas obras através da Academia de Arte de Nova York.

O novo Rémy Room e Bar é nomeado com o nome do proprietário inicial do Eden Rock homenageando o seu espírito pioneiro. Um bar de praia casual será adicionado, além de um novo deck com espreguiçadeiras à sombra, onde são servidos refrescos.

Posts relacionados