Uma ilha para chamar de sua: Four Seasons Private Island Maldives at Voavah, em uma reserva da Biosfera da UNESCO, é a primeira ilha privada oferecida pelo grupo

O Four Seasons prepara para o final de 2016 uma hospedagem que entrará para a lista das mais exclusivas do mundo: uma ilha particular, com capacidade para 22 hóspedes, em uma casa de praia de sete quartos, que possui centro de mergulho, spa e um iate de 62 pés à disposição.

Vovah Aerial

São dois hectares ocupados pelo Four Seasons Private Island Maldives at Voavah, localizado no atol Ba, que oferece o que há de mais exclusivo e luxuoso no Pacífico. A experiência é customizada pelo hóspede e sua família ou amigos, com muitas atividades para as crianças, muitas focadas na preservação do local, como avistar arraias-jamanta ou o trabalho dos especialistas em manter a Reserva da Biosfera da UNESCO.

four seasos maldivas

A ilha de Voavah é característica pelas areias brancas, águas cristalinas e os corais abundantes, impressionantes mesmo para os padrões das Maldivas. A casa oferece uma sala de estar ao ar livre, sala de jantar, cozinha, piscina com deck, academia, biblioteca e um lounge, além de sete quartos localizados em três diferentes lugares: na praia, próximo à lagoa e suítes em mezaninos panorâmicos.

Vovah Aerial

As refeições são preparadas de acordo com a vontade do hóspede, desde um jantar na casa de praia, à beira-mar, ou em um banco de areia. O iate de 62 pés oferece passeios como o mergulho com tubarões, arraias-jamanta ou tartarugas até a possibilidade de pescar o próprio peixe para o jantar ou também visitar ilhas vizinhas e surfar. Um passeio imperdível é assistir ao impressionante por-do-sol do Atol de Baa. Sempre bem-vindo!

quarto four seasons maldivas

A ilha ainda possui um Spa com terapias e rituais sobre a água, aulas de yoga, meditação e mais tratamentos de beleza e cabeleireiro.

external FS maldivas

Para chegar à ilha, o vôo de 40 minutos é feito em um hidroavião, a partir do Aeroporto Internacional de Malé.

O valor da diária para este luxo? US$ 40.000,00.

Four Seasons Private Island Maldives at Voavah

Fotos: Divulgação

Posts relacionados