Quem não sonha em se hospedar sobre as águas cristalinas no Tahiti?

Um mar azul turquesa de tirar o fôlego, o lindo vulcão inativo Monte Otemanu e, ao redor, um cordão de ilhotas, formando a grande lagoa de Bora Bora. Neste cenário paradisíaco estão os mais cobiçados quartos pelos turistas: os bangalôs sobre as águas, cartão postal do Tahiti.

Onipresente na maioria dos hotéis, o The St. Regis Bora Bora Resort chama a atenção pela qualidade de suas instalações, serviço impecável e atencioso e muita sofisticação, sem perder os ares de descontração e praiano. O hotel está localizado no Motu (ilha) Ome’e, espalhado por 44 acres, com bangalôs, suítes e quartos. Cinco destas villas overwater possuem suas própria piscinas, suspensas na lagoa de Bora Bora. O Hotel ainda oferece duas luxuosas villas, com praia privativa, e acesso privado ao heliponto. Ou seja, privacidade em nível máximo.

Seu SPA, com impressionantes 13 mil metros quadrados, recém-rebatizado pela marca francesa Clarins, está situado na sua própria ilha privada no lagoonarium do Resort e oferece tratamentos polinésios, asiáticos e da Clarins. Lá também fica um completo fitness center.

A suíte presidencial, The Royal State, se destaca entre as melhores top suítes por motivos diversos: são três pavilhões independentes, envolvidos por uma ampla piscina privativa, distribuídos em 13 mil metros quadrados. Com três suítes, duas salas de estar, sala de jantar, um chef e mordomo à disposição, tem um amplo terraço para apreciar o estonteante pôr do sol da ilha. Tudo isso com uma praia privativa, com caiaques, stand up paddle e pedalinhos à disposição.

Piscina da The Royal State suíte:

Quarto principal:

 

Post relacionado:

Finalmente o Tahiti

Fotos: Divulgação St.Regis

Posts relacionados