Virtuoso Travel Week, que acontece em Las Vegas, aponta destinos preferidos dos brasileiros e o crescimento do mercado de viagens de luxo

Trancoso e Fernando de Noronha estão no topo dos destinos no Brasil mais procurados para viagens de fim de ano. Em seguida vem Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Jericoacoara. No exterior, Estados Unidos e Itália lideram a preferência dos brasileiros. É o que aponta a Virtuoso, empresa de experiências de luxo, divulgado durante a Virtuoso Travel Week 2017, que acontece em Las Vegas. Uma pesquisa com mais de 31 agências brasileiras ainda que apontou um crescimento de 10% de vendas nas viagens de alto padrão. Viagens em família estão no topo entre as motivações, depois cruzeiros de luxo e de celebração.

Baía dos Porcos em Fernando de Noronha

Confira alguns destaques da pesquisa:

Principais destinos nacionais para as viagens deste fim de ano (clique na cidade e veja nossas matérias de cada destinos)

  1. Trancoso
  2. Fernando de Noronha
  3. Rio de Janeiro
  4. Foz do Iguaçu
  5. Jericoacoara
Igreja no Quadrado em Trancoso

Principais destinos internacionais para as viagens deste fim de ano (clique na cidade e veja nossas matérias de cada destinos)

  1. Estados Unidos e Itália (empatados)
  2. Japão e Maldivas (empatados)
  3. França
  4. Portugal, África do Sul e Peru (empatados)
  5. Tailândia, Austrália e St. Barth (empatados)
Templo em Chiang Mai, na Tailândia

Os 5 destinos preferidos pelos brasileiros nos Estados Unidos (clique na cidade e veja nossas matérias de cada destinos)

  1. Nova York
  2. Miami
  3. Orlando
  4. Los Angeles
  5. Aspen

Posts relacionados