Enfrentar a rotina alucinante de São Paulo não é fácil. Trânsito, barulho, poluição e uma cidade que vive com pressa não facilitam a vida de quem quer manter a cabeça e o corpo em equilíbrio. Por isso, selecionamos os melhores spas da cidade para quem quer tirar algumas horas para relaxar.

Anantara Spa, no Hotel Tivoli 

Premiada pelo World Spa Awards em 2015 como melhor spa de hotel da Tailândia e de Moçambique, o Anatara Spa abriu há poucos meses no Tivoli São Paulo. Possui tratamentos inspirados na sabedoria milenar asiática vinda da Tailândia, Indonésia e Índia, e nas inovações da ciência ocidental moderna. Todos os profissionais foram treinados pelo premiado mestre tailandês Khun Nana, mentor dos spas Anantara.

anantara-spa-tivoli

Al. Santos, 1437 4º andar – São Paulo Tel: 11. 3146-6420 / 3146-5900

Buddha Spa 

O Buddha Spa oferece tratamentos como reflexologia, drenagem linfática, massagem ayurvédica, shiatsu, além de opções especiais para homens, gestantes ou para quem quer passar o dia inteiro no spa, com banhos de imersão e um mix de massagens e tratamentos.

buddha-spa-sp

Está há 14 anos no mercado e presente em seis cidades brasileiras. Já foi nomeado pelo Expedia Brasil como o mais luxuoso de São Paulo.

R. Eng. Edgard Egídio de Souza, 510 Higienópolis e mais 13 endereços em São Paulo – Tel: 11. 3668-7221 

Spa Cidade Jardim

O SPA Cidade Jardim oferece, além de tratamentos de relaxamento e estética, consultório com nutricionista, psicólogas, odontologistas e dermatologistas. A ideia é que tudo que envolva o bem-estar e prevenção para saúde possam ser encontrados no luxuoso espaço.

spa-cidade-jardim

Com um extenso menu de serviços internacionais, com mais de 25 opções entre tratamentos, pacotes e programas que reúnem diferentes tratamentos de beleza e relaxamento, possui um pavilhão de águas, com banhos de imersão e massagens subaquáticas.

Shopping Cidade Jardim Av. Magalhães de Castro, 12000 Morumbi – Tel: 11. 3552-3575

Spa Santapele, no Hotel Emiliano 

Inteiro reformado, o Spa Santapele está nas dependências do luxuoso Hotel Emiliano e é aberto ao público em geral. Com uma área externa que faz esquecer que estamos em plena São Paulo, oferece pacotes tratamentos relaxantes, revigorantes ou desintoxicantes, com massagens como shiatsu, drenagem linfática, reflexologia, massagens aromáticas, esfoliação corporal e tratamentos faciais.

spa-hotel-emiliano

O Spa também oferece refeições saudáveis, com menu elaborado pela chef Andrea Montella, com muitas saladas e pratos funcionais.

Rua Oscar Freire, 384 – Jardim Paulista – Tel: 11. 3069-4360

Spa do Hotel Fasano

Comandado pela terapeuta Fabrícia Nogueira, o Spa do estrelado hotel Fasano tem tratamentos ayurvédicos, e renovam opções de massagens e terapias constantemente. Uma das novidades são os banhos como o Chandra Garuda, que inclui um ritual de limpeza energética, utiliza sais do Himalaia e tem aplicação de reiki e shiatsu. Já o Ritual Exótico Havaiano é feito com flores, óleo de coco e finalizado com a massagem Lomi-Lomi, que reproduz movimentos de suaves ondas.

spa-fasano

As massagens mais pedidas são para as gestantes, para pernas e pés (novidade no Spa, ideal após longos voos), modeladora Indiana (estimulante do sistema linfático e aliada na prevenção de celulite) e Isla (indicado para peles mais maduras).

Rua Vittorio Fasano, 88 Jardins – Tel: 11.3896-4000

 

Fotos: Divulgação 

Posts relacionados