Com diversos ambientes e preços mais acessíveis que seus pares, o Ten Con Ten é multi: dá para tomar um drinque, comer rapidamente em uma das mesas altas bistrô ou fazer uma boa refeição em seus diversos espaços

De um brasileiro casado (Sandro Silva) com uma espanhola (Marta Seco) surgiram três restaurares, sendo um deles um dos mais badalados do momento em Madri. O ambiente do Ten con Ten é parecido com uma taverna, com bastante madeira, mas mais charmoso e sofisticado. Logo na entrada, um bar suspenso que vive lotado, impressiona.

Ten con Ten bar

Tem proposta de ser descontraído, com preços mais acessíveis e diversos ambientes, para todos os gostos: de uma biblioteca a um espaço com mesas bistrô.

Ten con Ten polvo ambiente

Vale pedir várias entradas para “compartir”, como o macio polvo assado, o risoto de sêmola com trufas e o Tartar de salmão ou atum.

Ten con Ten risoto

De prato principal, o arroz frito de pato vem molhadinho e bem temperado. São várias opções de sobremesa, com uma ampla variedade de sorvetes, como o de Turrón (torrone), que vale a pedida.

Te Con Ten

Posts relacionados