Sabemos que uma das paixões nacionais é o churrasco. E o hambúrguer não fica atrás, agora imagina juntar churrasco com hambúrguer? Ninguém melhor que o Guia do Hambúrguer, o maior portal do assunto do Brasil, para selecionar as 5 melhores hamburguerias que preparam o nosso desejado disco de carne moída na churrasqueira em São Paulo. Aproveite!

Big Kahuna

Mais conhecido como ‘Templo do Bacon’, o Big Kahuna prepara seus burgers na churrasqueira a carvão desde a inauguração. Tudo bem que o bacon acaba sempre ocupando o maior destaque, mas o cuidado em grelhar o hambúrguer faz toda a diferença em nossa opinião. Além das receitas tradicionais, o Big Kahuna emplacou o sucesso chamado de Bacon Porn, um hambúrguer recheado de queijo e entrelaçado por fatias de bacon artesanal. Quem estiver com muita fome, pode encarar o Ezequiel 25:17 com 5 burgers e, claro, muito bacon.

Endereço: Al. Lorena, 53 – Jd. Paulista

Confira a avaliação do Guia do Hambúrguer sobre a Big Kahuna, clique aqui.

Burger Table

Descomplicada e sempre valorizando o artesanal, o Burger Table facilita a escolha dos ingredientes deixando todos livres por um preço único. Tem sempre uma combinação exclusiva do mês que não pode ser alterada, lógico, neste caso a combinação foi testada e aprovada pelo chef Manuel Coelho com a ajuda de um convidado que assina a combinação. Além do hambúrguer, destacamos as batatas fritas preparadas na casa, 100% artesanais, que são um ótimo acompanhamento para qualquer hambúrguer e o milkshake de sobremesa preparado com sorvete Diletto.

Endereços: Rua Gabriele D’Annunzio, 1.331 – Campo Belo e Rua Tabapuã, 1.445 – Itaim Bibi

Confira a avaliação do Guia do Hambúrguer sobre o Burger Table, clique aqui.

Smoked Burgers

A Smoked Burgers é a representante das hamburguerias que grelham seus hambúrgueres no carvão que fica em Jundiaí, a aproximadamente 1h de São Paulo – Capital. A casa funciona como um relógio, tudo sincronizado e no padrão. Foco em ter tudo numa pegada artesanal e exclusiva, a hamburgueria vai bem desde as batatas fritas até os burgers que vão para a churrasqueira. Algumas combinações misturam alta gastronomia com hambúrguer, uma parceria que pode dar muito certo. Uma das receitas mais famosas leva o ovo perfeito (ovo cozido em temperatura fixa de 63ºC que garante uma gema cremosa à perfeição, daí o nome).

R. Barão de Teffé, 300 – Parque do Colégio – Jundiaí

Confira a avaliação do Guia do Hambúrguer sobre a Smoked Burger, clique aqui

Ficou curioso para saber quais as outras duas casas que completam as escolhidas pelo Guia do Hambúrguer?? Corre no site deles, clique aqui, e escolha qual vai conhecer primeiro!

Fotos: Guia do Hambúrguer 

Posts relacionados