Orlando é verão durante praticamente 10 meses do ano. As temperaturas ultrapassam os 35 graus quase sempre. É uma delícia na maior parte do tempo mas, confesso, uma das coisas que a gente mais faz por aqui é sair a procura de drinks e sorvetes que ajudem a refrescar um pouco!! E, entre as opções preferidas de turistas e moradores quando as temperaturas sobem, está a Cold Stone Creamery. 

Essa sorveteria é especial. Primeiro porque o cliente é quem faz a combinação de sabores que desejar. Depois porque existem mais de 40 ingredientes diferentes para combinar. E, pra encerrar, porque o pedido dos clientes é preparado na frente deles em uma pedra de granito resfriada, ao vivo. É de dar água na boca!!

 

A história da rede de sorveteria começou em 1988 quando o casal Donald e Susan Sutherland inaugurou a primeira unidade da COLD STONE CREAMERY na cidade de Tempe, estado do Arizona, com o objetivo de fabricar e servir o melhor sorvete do mundo do jeito que o cliente queria. Em 1990, com o sucesso da primeira loja, o casal resolveu abrir uma segunda unidade na região metropolitana da cidade de Phoenix, também no estado do Arizona. Em 1997 a empresa atingiu duas marcas históricas: serviu seu sorvete de número um milhão e inaugurou sua primeira loja fora do estado do Arizona, localizada na cidade de Camarillo, na Califórnia, seguida logo depois por outra unidade no Alasca. Em 2003 a força da marca pode ser medida com a inauguração de sua flagship store na badalada Times Square na cidade de Nova York. A evolução foi crescente e constante. Tanto que hoje a marca é sucesso em todo o mundo, inclusive no Brasil.

________________________________________________________________________________________________________________________

Patrícia Maldonado

Mora em Orlando, na Flórida, é mãe há quase sete anos e jornalista há 21. É repórter, apresentadora, mestre de cerimônias, mediadora, palestrante e blogueira mas, em meio a tantas atividades, o que mais gosta mesmo de fazer mesmo é viajar com a família. Seu blog é o Família Muda Tudo

Posts relacionados