Drinques com bebidas tradicionais da Itália são servidos no bar Bere Bene, em São Paulo, aberto até 29 de setembro.

Com a expressão em italiano de beber bem, chega a SãoPaulo o Bere Bene pop up bar, para promover a cultura do ‘momento aperitivo’ italiano. A casa abriga o bar Campari do Brasil com drinques realizados com bebidas do portfólio italiano da marca, como Aperol, Camapari, Frangelico e Cinzano, entre outras. Na Alameda Lorena, nos Jardins, o local apresenta um ambiente inspirado no moderno bairro Isola, em Milão.

Criado na Itália, o hábito do momento aperitivo é sinônimo de celebração com os amigos, com um forte caráter social, que inclui principalmente a combinação de drinques e comida, ou seja, quando uma pessoa pede um coquetel ele sempre vem acompanhado de um prato de comida. O menu é inspirado nas quatro regiões da Itália que deram origem ao portfólio do Gruppo Campari: Piemonte (Cinzano e Frangelico), Lombardia (Campari), Veneto (Aperol e Cynar) e Sicília (Averna). Os drinques custam R$ 32, incluído comidinhas que remetam à localidade de cada bebida.

Desenvolvida em conjunto com a Agência PROS, de São Paulo, o Bere Bene é aberto ao público às quintas e sextas-feiras, das 18h à 1h e aos domingos, das 16h às 22h.

SERVIÇO – BERE BENE
Endereço: Alameda Lorena, 1879 – Jardins
Horário de funcionamento: Quintas e sextas-feiras, das 18h à 1h. Domingos, das 16h às 22h
Entrada: gratuita, não aceita reservas

Posts relacionados