Foodspot reuniu grandes nomes da gastronomia com novidades, como Tan Tan Noodle Bar e o chef Lucas Corazza, no Iguatemi São Paulo

O Boulevard do Iguatemi São Paulo voltou a ser palco do Foodspot, pela quarta vez. No final de semana de 24 e 25 de setembro, o festival trouxe ao público os mais renomados restaurantes e bares da capital, com o melhor da gastronomia paulistana. O Tan Tan Noodle Bar, do renomado chef Thiago Bañares, e a presença do especialista em chocolate, o chef Lucas Corazza, foram as grandes novidades.

Sao Paulo - 18.05.2014 - Guarulhos - Fotos Francio de Holanda

O Piselli Sud e MoDi ofereceram tradicionais pratos italianos revisitados; ainda teve a culinária grega do Kouzina, pratos do Ráscal, do japonês do Japengo, os burgers do Z Deli e o 011 Gastronomia. Os Los Mendozitos, + A Queijaria ofereceram harmonização de queijos e vinhos, o Obá sua brasilidade e ainda tiveram as delícias libanesas do Saj.

Sao Paulo - 18.05.2014 - Guarulhos - Fotos Francio de Holanda

Para os amantes de bares e comidas de boteco, o Foodspot ainda trouxe o tradicional Pirajá, em companhia do Bar Stella e do badalado Méz. Completando a cena, o Le Jazz ofereceu uma operação especial, com drinques deliciosos, e o Manioca entrou com um carrinho de sorvetes artesanais.

Serviço:

Dias 24 e 25 de setembro, sábado e domingo

Horário: das 12h às 21h

Local: Boulevard do Shopping Iguatemi São Paulo

Ingresso ao evento: R$ 15 (adulto), crianças até 12 anos entrada gratuita. Pratos: até R$ 25 cada.

 

Fotos: Divulgação/Francio de Holanda

Posts relacionados