Já se perguntou onde os chefs mais badalados do país comem quando não estão comandando seus restaurantes? Na nossa coluna “Onde os chefs comem” eles abrem o jogo e contam quais seus locais e pratos prediletos.

Na coluna dessa semana, Fellipe Zanuto, sócio, chef e responsável pelo sucesso d’A Pizza da Mooca, da Hospedaria, Cantina SP e do Da Mooca Pizza Shop conta quais seus restaurantes queridinhos em São Paulo.

Boi na Brasa: vou lá desde minha infância. Gosto demais da simplicidade e do ambiente. As carnes são bem feitas na churrasqueira, a salada é superfresca e o chope está sempre bem gelado. Meu prato preferido é o T-Bone.

R. Marquês de Itú, 188 

Porque Sim: frequento há muitos anos, mas o curioso é que nunca fui muito de rodízio de sushi e sashimi. Mas, no Porque Sim oferecem um combinado bem fresco, com ingredientes de primeira e com o preço mais honesto da cidade. Gosto muito também do lamém e do tonkatsu. Me sinto em casa!

R. Thomaz Gonzaga, 75 – Liberdade

Confira o roteiro gastronômico da Mooca por Danielle Raiola!

A Casa do Porco Bar: comida boa demais! O ambiente é ótimo e o preço honesto. Gosto muito de ir no menu degustação, para comer um pouco de tudo.

Matéria completa sobre A Casa do Porco! 

Torresmo de panceta com Goiabada, d’A Casa do Porco Bar

R. Araújo, 124, República

Ramona: quando quero sentar e comer um bom prato depois que saio do restaurante é para lá que vou, pois fica aberto até altas horas da madrugada. Bons drinques, ambiente legal… Gosto muito do steak tartare e do blood mary.

Steak tartare do Ramona (Foto: divulgação)

Av. São Luís, 282 – Consolação

Meats: tenho frequentado muito lá por causa do Da Mooca. O pão com carne e queijo de lá é muito comfort food. A arquitetura é demais e o atendimento também.

Meats Burger (Foto: divulgação)

R. dos Pinheiros, 320 – Pinheiros

Cadillac Burger: um dos melhores burgers de São Paulo. E o melhor: fica bem do lado da minha casa! O BLT é de matar!

BLT Burger (Foto: divulgação)

R. Juventus, 296 – Parque da Mooca

 

Veja também: onde o chef Luiz Filipe, do Evvai, gosta de comer quando não está comandando as panelas! 

Onde os chefs comem? Com Luiz Filipe, chef do novo e já badalado Evvai, em São Paulo

Posts relacionados