Considerado um dos melhores restaurantes italianos de São Paulo, a tradicional Osteria del Pettirosso realiza Festival do Mar

Noque com ervilhas e lulas

O chef Marco Renzetti, que participou da nossa coluna “Onde os chefs comem”, comanda a quarta edição do Festival do Mar  até 25 de março durante o almoço e jantar de terça a sábado, na Osteria del Pettirosso, nos Jardins. O menu inclui entrada, primeiro prato e sobremesa por R$110 ou entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa por R$165.

O intuito de Marco com esse festival é aproximar as pessoas da culinária mediterrânea com frutos do mar e peixes não congelados, tempero mais leve e cozimento preciso.

Peixe azul em camada

O menu muda diariamente, entre as opções de entrada que podem aparecer estão: Carpaccio de peixe do dia a mediterrânea (azeite, sal  e limão- Foto) e o Polvo ensopado com tomate fresco, azeitona com toque de pimenta a malagueta Há três opções de principais: Nhoque de batata com lula, ervilha e sálvia (Foto) e o Peixe azul assado em camadas com endívia. Para encerrar Sorvete de ricota com doce de laranja.

Osteria Del Petirosso 

Al. Lorena, 2155 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP / Tel: (11) 3062-5338

 

Posts relacionados