Shangri-La Hotels and Resorts, uma das mais luxuosas companhias hoteleiras do mundo, promove o primeiro International Festival of Gastronomy, com chefs estrelados pelo Guia Michelin

A rede de hotéis Shangri-la, sinônimo de hospedagem de alto luxo, promove até o dia 31 de outubro um festival gastronômico em suas unidades de Paris, Bangkok, Cingapura, Hong Kong e Shangai. São seis master chefs que juntos somam mais de quinze estrelas Michelin. 

festival-gastronomico-shangri-la

Confira quem são, e caso esteja em algumas dessas cidades, não perca a oportunidade:

  • Enrico Bartoloni, do Devero Restaurant, com 2 estrelas Michelin, viajará da Itália até Bangkok, diretamente para o Shangri-La Hotelu Bangkok’s, no Angelini Restaurant & Bar.
  • De Modena, Itália, virá Massimo Bottura, do Osteria Francescana, 3 estrelas Michelin e o segundo lugar no ranking World’s 50 Best Restaurants Awards. Ele estará no Blu, restaurante do Shangri-La Hotel em Cingapura.
  • Mauro Colagreco, do Mirazur, com duas estrelas Michelin, sairá de Cote D´Azur, na França, para o Shangri-La Hong Kong, no restaurante Petrus. No mesmo hotel, o chef Mok Kit Keung, do restaurante de duas estrelas Michelin, o Summer Palace, permanecerá na casa e apresentará um menu especial durante o Festival. 

  • Christophe Moret, do estrelado L´Abeille, no Shangri-La Paris, apresentará pratos exclusivos no festival gastronômico. O mesmo ocorre no estrelado Shang Palace, outro restaurante do hotel parisiense, do chef Samuel Lee Sum.

  • Giancarlo Perbellini, do restaurante de 2 estrelas Michelin Casa Perbellini, na Itália, estará em Shangai, no restaurante Calypso do hotel Jing An Shangri-La.

    shangrila-festival-sobremesaEsse intercâmbio gastronômico entre Ásia e Europa deu água na boca…

Posts relacionados