Simples e gostoso, o White House Tavern é parada obrigatória na cidade mais agitada no inverno do Colorado

Aspen, no Colorado, Estados Unidos, é uma pequena cidade, que fica lotada na temporada de inverno, época de esqui. E possui tantas opções de ótimos e conhecidos restaurantes, como Casa Tua, Nobu, Cache Cache, que precisa de muitos dias para explorá-la. Antes pouco conhecido por turistas brasileiros, hoje não mais, vale conferir o White House Tavern, em Aspen. O cardápio é pequeno e enxuto, mesmo assim, é fácil ficar perdido entre as opções.

A White House Tavern possui uma atmosfera descontraída e integrada, com mesas suspensas na lateral e cozinha aberta. Todo em madeira, é decorado com painéis, cartazes e obras de arte, o que dá um ar aconchegante.

Ambiente pequeno e aconchegante do White House Tavern, em Aspen

O menu é super reduzido. Muito mesmo. Oferece sanduíches, saladas, uma boa carta de vinhos, cervejas locais e coquetéis. Entre as pedidas, o “French Dip au Jus” ($21)  é incrível (foto no início da matéria). Vem com tiras de prime rib eye cortadinho como rosbife, pão francês leve feito na casa e o molho da carne para afundar o sanduíche (literalmente). É de comer rezando. Não subestime a simplicidade, pois é definitivamente o melhor sanduíche que já comi em terras norte-americanas. Para acompanhar? Batatas fritas cortadas à mão, com molhos da casa, e a cerveja local Blue Paddle. Simples e maravilhosas.

O Honor Burguer ($17) é o melhor burguer da cidade. Vemcom cheddar branco, tomate e spicy slaw (salada de repolho picante).

O local é pequeno e não aceita reservas. Possui um badalado bar, para caso de espera.

 

* Preços consultados em janeiro/ 2017

    Quando Visitar

    O Crispy Chicken Sandwich tem um frango empanado incrível: para dar conta, peça ele como aperitivo, só a carne ($8).

    / ºC
    / ºC

    Posts relacionados