A paixão de Guilherme Samaia por carros e motos começou cedo. O ronco dos motores sempre chamou a atenção do garoto e os melhores presentes que tem lembrança da infância são todos ligados à ação e velocidade. Aos 9 anos, ele sentiu pela primeira vez a emoção de estar dentro de um carro de corrida. Foi quando foi com a família assistir o pai (Claudio Samaia) andar de kart em uma corrida indoor. Ficou fascinado e pediu para andar também.

Anos se passaram e, em 2017, Guilherme participa da Fórmula 3 inglesa e também da Brasileira F3 A. Atualmente morando em Londres, onde treina quase que diariamente para somar experiência em pista e competição, vem ao Brasil mensalmente para disputar o campeonato de F3 A e volta para o campeonato de F3 na Inglaterra. O piloto ainda tem a sua disposição uma equipe de profissionais responsáveis pelos cuidados com sua alimentação, treinamento e mente. Ele compartilha os lugares onde gosta de comer em Londres com a gente. Anote!

Chilten Firehouse
O restaurante possui um cardápio com muitas opções saudáveis. Fica em um prédio antigo, onde funcionava um posto de Bombeiros. É um lugar legal para almoçar, mas a disputa é mesmo para o jantar. Indico o steak tartare, é muito bom!

1 Chiltern St, Marylebone, London W1U 7PA

Ethos
O local é casual e descontraído. O cardápio é variado, a comida é gostosa e saudável.
Para quem está com pressa, ótima opção, já que tudo é servido em um buffet. O restaurante também possui opções práticas para quem quer levar a comida para casa ou para o trabalho. Para quem gosta de vinhos, a casa possui uma carta com boas opções e preços justos.

48 Eastcastle St, Fitzrovia, London W1W 8DX

Roka london
Roka: Gosto muito de comida japonesa. O restaurante Roka é um restaurante japonês que lembra o estilo do conhecido restaurante Zuma. Gosto muito de lá, a comida é ótima e o serviço excelente. Vale a pena conferir!

37 Charlotte St, Fitzrovia, London W1T 1RR

Posts relacionados