Que tal alguns dias de folga de parques na sua viagem a Orlando e fugir para uma cidadezinha de praia lá perto?

Uma viagem de carro de duas horas a partir de Orlando e você chega nesse paraíso quase deserto. Uma praia de areia branca e mar transparente. Uma cidade com um ar rústico, que remete a Flórida de antigamente: pouco agito, palmeiras balançando, vida lenta e relaxada: assim é Anna Maria Island. 

Minhas filhas brincando no mar de Anna Maria (Foto: Arquivo pessoal)

Margeada pelas quentes águas do Golfo do México, Anna Maria Island é uma praia perfeita para frequentar com crianças. O mar é calmo e tranquilo e, como no verão anoitece por volta das 21h, dá pra aproveitar o dia fora dos horários de pico, quando o sol é muito forte. Aliás, minha dica é aguardar o pôr-do-sol, um dos mais lindos que já vi!

Foto: Shutterstock

Andando pela praia você verá vários restaurantes e bares “pé na areia”. E, no extremo norte de Anna Maria, existe uma vila com lojas, cafés e restaurantes que valem o passeio!

Patrícia Maldonado

Mora em Orlando, na Flórida, é mãe há quase sete anos e jornalista há 21. É repórter, apresentadora, mestre de cerimônias, mediadora, palestrante e blogueira (no Família Muda Tudo) mas, em meio a tantas atividades, o que mais gosta mesmo de fazer mesmo é viajar com a família. 

Posts relacionados