Como já contei no post anterior, ficamos encantados com St Augustine, a cidade mais antiga dos Estados Unidos, que fica a duas horas de Orlando. A parte antiga da cidade lembra Paraty, no estado do Rio de Janeiro: uma graça! 

Na ruazinha histórica encontramos milhares de bares e restaurantes, um mais fofo que o outro, a maioria deles com música ao vivo. O mais legal, na minha opinião de mãe, é que a gente encontra crianças de todas as idades neles! Sim, as crianças são bem-vindas em todos e, na maioria deles, tem cardápio especial para elas. 

Nós escolhemos almoçar no Columbia, um restaurante espanhol que existe em outros pontos do estado, como em Celebration e em Tampa (onde foi fundado em 1905). O cardápio é extenso, mas optamos por dois pratos sem chances de erro: a salada da casa (que é preparada na frente do cliente e tem um tempero com forte sabor de alho) e a paella valenciana, pratos que, claro, foram acompanhados de sangria. 

No fundo do restaurante tem uma lojinha cheia de delícias! Vale dar uma passada por lá depois da refeição e fazer umas comprinhas. Ah, o cardápio é o mesmo em todas as unidades, portanto, esteja você em Tampa, Celebration ou em St Augustine, vale a visita!

Patrícia Maldonado

Mora em Orlando, na Flórida, é mãe há quase sete anos e jornalista há 21. É repórter, apresentadora, mestre de cerimônias, mediadora, palestrante e blogueira (no Família Muda Tudo) mas, em meio a tantas atividades, o que mais gosta mesmo de fazer mesmo é viajar com a família. 

Posts relacionados