Se você gosta de hambúrguer então precisa conhecer a franquia do Shake Shack quando visitar Orlando. Aos pés da roda-gigante Orlando Eye, no complexo I-Drive 360, a casa moderninha e descolada faz os hambúrgueres que estão entre os melhores da cidade. 

Os sanduíches são o carro-chefe do lugar, todos muito saborosos, com carne suculenta e bem temperada, especialmente o Shack Burguer. As batatas fritas com molho de queijo cheddar e os milk shakes também são imperdíveis!

O legal dessa rede é que a ideia é sempre trabalhar com produtos frescos, com o mínimo de conservante. E o resultado é um fast food diferente, mais caprichado e com mais sabor.

A ideia saiu da cabeça do empresário Danny Meyer. Ele era dono de um restaurante que ficava no parque Madison Square Garden, em Nova York. O parque estava precisando de reformas e Danny decidiu criar uma campanha para angariar fundos. O plano inicial era ter exposições de arte a céu aberto para aumentar o interesse da população e da cidade em renovar o parque. Junto com esse projeto ele criou, da cozinha de seu restaurante, uma barraquinha de cachorro quente para dar apoio aos visitantes que viessem ver as obras de arte. Só que essa barraquinha oferecia um produto diferenciado, porque tinha a mesma qualidade e ingredientes da cozinha de restaurante de Danny. O sucesso foi instantâneo e Danny decidiu então abrir um quiosque no parque. Ele pensou: o que mais posso oferecer por lá? Colocou alguns hambúrgueres, milk shake e assim surgiu o delicioso Shake Shack que atualmente tem franquias em várias cidades dos EUA.

Endereço: 8359 International Dr, Orlando, FL 32819, EUA 

Patrícia Maldonado

Mora em Orlando, na Flórida, é mãe há quase sete anos e jornalista há 21. É repórter, apresentadora, mestre de cerimônias, mediadora, palestrante e blogueira (no Família Muda Tudo) mas, em meio a tantas atividades, o que mais gosta mesmo de fazer mesmo é viajar com a família. 

Posts relacionados