Uma pergunta que muitas mães que acompanham meu trabalho e vida nos EUA  fazem é: onde levar os filhos para comer saudável por aqui, especialmente, o famoso arroz e feijão brasileiro? Se você também tem essa preocupação, seus problemas terminaram!

Em meio a milhares de restaurantes latinos e brasileiros da cidade, na minha opinião, um se destaca: Villaggio Restaurant, dentro do Magic Village Resort (inclusive já falei dessa opção de hospedagem aqui). 

O forte dessa casa é o comfort food, aquela comidinha que agrada ao paladar e traz recordações da infância, da comida feita em casa. Eles se dedicam à culinária artesanal e sem uso de conservantes. Tudo que é utilizado para confeccionar os pratos é feito lá mesmo, como os molhos, por exemplo, e isso torna tudo mais especial e saboroso. 

Foto: divulgação

Já experimentei quase todo o menu deles (as pizzas e massas são minhas preferidas). Além da comida gostosa, o ambiente é muito agradável e tem uma brinquedoteca para entreter as crianças depois da refeição (enquanto eu tomo meu cafezinho tranquila). Dia desses provei a picanha com arroz, feijão e fritas e foi como se me teletransportasse  para a casa da minha mãe, uma delícia!

Ah, detalhe importante: a maioria dos sucos servidos no restaurante são feitos com a fruta de verdade, o que é raro por aqui. Experimente o de abacaxi com hortelã! 

Serviço: 3151 Pantanal Ln, Kissimmee, FL 34747 / Tel: +1 407 507-5900


Patrícia Maldonado

Mora em Orlando, na Flórida, é mãe há quase sete anos e jornalista há 21. É repórter, apresentadora, mestre de cerimônias, mediadora, palestrante e blogueira mas, em meio a tantas atividades, o que mais gosta mesmo de fazer mesmo é viajar com a família.

Posts relacionados