Parada Gay da capital espanhola é pura diversão. No meio de tantas festas, selecionamos alguns agitos para curtir e celebrar a diversidade.

Entre 28 de junho e 08 de julho, Madri se transforma no point gay do mundo. São dez dias de festas, eventos, competições esportivas, debates e shows em torno da causa LGBT. Em meio a tantas opções, onde é melhor ir? O Viagem & Gastronomia elegeu cinco baladas que valem a pena conhecer durante o Orgullo Madrid.

Churros Con Chocolate

Churros con Chocolate: bom humor e hits pop

O nome da festa dá o tom: uma delícia de balada. Misturando hits atuais com músicas de antigamente, a Churros Con Chocolate é o lugar para se jogar sem medo de ser julgado. Pautada pelo bom-humor, a noitada (que começa no fim de tarde) reúne diversas tribos e a entrada é gratuita até às 22 horas. Mais infos: clique aqui.

Tanga: irreverência e variedade musical

Tanga

Irreverência e alto astral são a marca dessa festa que toca de tudo, mas tudo mesmo: de reggaeton a anos 70 passando por techno. O público que frequenta é bonito e não costuma fazer carão.Confira mais infos no site.

 

Vale a pena ir para a Parada Gay de Madri?

 

 

We PrideFestival

We Pride: música eletrônica e homens descamisados

Se você ama música eletrônica e não se importa em gastar muito dinheiro para dançar ao som de DJs internacionais consagrados, as festas do We Pride Festival foram feitas para você. Point de muita gente bonita (bonita MESMO!) , essas baladas são o templo dos descamisados. O preço para ter acesso a todos os eventos do We Pride variam entre 200 e 450 euros. Ingressos individuais mais baratos saem a partir de 25 euros. Mais infos no site.

Baila Cariño (Foto: reprodução Facebook)

Baila, Cariño

Os fãs de música pop vão se encontrar assim que entrarem na Baila, Cariño, festa produzida pelo Marta, Cariño, uma espécie de bar com pistinha que serve de esquenta. Você encontra os moderninhos fazendo as coreografias das divas pop na pista de dança. Diversão garantida! Mais infos no site.

 

Uma vez em Madri não deixe de conhecer o Mercado de San Miguel! 

 

Baranoa

Baranoa: quem não gostaria de ser atendido por bartenders assim? (Foto: reprodução Facebook)

Mistura de bar e balada, o Baranoa faz sucesso por vários motivos:  entrada gratuita, espaço bem decorado, música diversa, bartenders descamisados e drinks a preços honestos. Dica: chegue por volta da 1h, quando não costuma haver fila para entrar. É um bom lugar para começar a badalar e, em seguida, ir para outra casa noturna. Mais informações aqui.

Seis bares para curtir durante a Orgullo Madrid

Como chegar em Madri

Há várias companhias aéreas que fazem voos diretos do Brasil para Madri:  TAP, Iberia, Air Europa e Air China.

Posts relacionados