Baseada em Miami, Eveliny Bastos-Klein (@evelinybklein) é PR e responsável por alguns clientes de lifestyle e luxo. Mais precisamente: o contato do Four Seasons no Brasil. Ela elencou seus 5 restaurantes favoritos em Miami. Veja!

KYU
Criação de dois chefs do Zuma, o KYU é um dos melhores restaurantes de Wynwood. Tem inspiração asiática e toques de churrasco, como os wraps de peito bovino e alface e o polvo no forno à lenha. O serviço é atencioso e é importante fazer reserva. Se não conseguir, tente a sorte para um lugar no bar (que por sinal tem ótimos coquetéis).

Makoto
Embora esteja localizado em um shopping center, é um dos melhores restaurantes de comida japonesa de Miami. A qualidade do peixe é incomparável e os preços são razoáveis. Ótima parada para fazer uma boquinha depois das compras em Bal Harbour.

Makoto Restaurante (Foto: reprodução Facebook)

Le Sirenuse at Four Seasons Surf Club
O nome que se consolidou na Costa Amalfitana, chegou em Miami com um restaurante e um champagne bar localizados no chiquérrimo hotel Four Seasons Surf Club. Serve a autêntica culinária italiana na icônica propriedade em frente ao mar, em um belo espaço assinado pelo designer francês Joseph Dirand. O Le Sirenuse Miami entrou na minha lista de favoritos como um dos restaurantes mais românticos da cidade.

Le Sirenuse Miami (Foto: divulgação)

La Petite Maison
Aberto recentemente, é filial do famoso restaurante de Londres. Um elegante recanto francês, com um menu franco-mediterrâneo com influências italianas. Destacam-se a salada Nicoise, o peixe assado em papelote, frango assado com foie gras, e ovos cozidos cremosos com trufas, meu prato favorito.

La Petite Maison Miami (Foto: reprodução Facebook)

Hillstone
Como não dá para ficar apenas na alta gastronomia, o Hillstone é minha escolha quando quero algo mais simples ou um excelente hambúrguer. A carta de vinhos surpreende, com ótimas opções e preços acessíveis. A dica de insider: o champagne Krug servido pelo mesmo preço das lojas de vinhos, sem aquele adicional normal de restaurante.

Hillstone (Foto: reprodução Facebook)

Posts relacionados