Designers brasileiros se unem a grupo expoente para criar diferentes e criativos espaços no hotel Iniala Beach House, na Tailândia




Siam-A2-3A

Carta branca para desenhar criativos e confortáveis espaços, fora dos padrões de um hotel na Tailândia, que despertassem a imaginação e encantamento nos hóspedes. Com este briefing, os Irmãos Campana e um seleto grupo de 10 designers reformularam o interior do Iniala Beach House em Natai Beach, na Tailândia. Também participaram Joseph Walsh, Mark Brazier-Jones, Jaime Hayon, Eggarat Wongcharit, Thai Korokot, Christopher Jones, Aziamendi, Philosophy of Design, A-cero, entre outros artistas locais.

Campana-Courtyard

Os Irmãos Campana criaram um fantástico cinema para até 20 pessoas, que teve como inspiração para o projeto a criação de um “Cinema da natureza”. Foram usados materiais como fibra de coco (abundante material natural encontrado na Tailândia). E introduzidos também os sofás Cipria, assinados pela dupla.

Campana-Cinema-MT-1

Também criado pelos designers, o Pérola Spa propõe a vista de dentro de uma ostra, com teto e paredes na cor pérola, além de móveis e objetos na cor bronze.

Siam-B-Spa3

A reformulação também incluiu suas 10 suítes exclusivas e três villas particulares com três quartos, sala de jantar, SPA e piscinas privativas, bem como seu restaurante Aziamendi, que possui três estrelas Michelin.

Aziamendi 02

Iniala Beach House é uma “galeria viva” com muitas salas de exibição de arte, escultura e cerâmica de artistas de topo do sul da Ásia. Quem leva? Kangaroo Tours tem pacotes exclusivos para o Iniala Beach House.

 

 

 

 

Posts relacionados