Quer montar um closet completo e diversificado? O modelo Antonio Bevilacqua dá dicas de onde comprar roupas para homens em Nova York.

Radicado há anos em Nova York, o modelo brasileiro Antonio Bevilacqua é um dos rostos mais requisitados para campanhas, editoriais de moda e propagandas de TV. Antenado, ele sabe onde ficam as lojas descoladas. À pedido do Viagem & Gastronomia, ele listou os melhores lugares de Nova York para homens comprarem roupas.

Antonio Bevilacqua: dicas de compras em Nova York

Suitsupply

Suitsupply: boas opções de terno

Para quem não consegue fazer um terno sob medida, um bom caminho para encontrar um terno que cai super é escolher um dos modelos vendidos na Suitsupply. A loja vende de jaquetas a camisetas, mas os destaques são mesmo os ternos que possuem preços bem acessíveis e qualidade acima da média.

Supreme 

Supreme: bom humor e ousadia

Essa é a marca do momento em Nova York. Todo mundo compra alguma peça aqui. A Supreme abusa do bom humor, das cores fortes e das estampas. É bem perfeita para quem possui um estilo bem urbano e não tem medo de ousar.

Muji  

Muji: peças básicas

De origem nipônica, a Muji não oferece apenas roupas masculinas. Lá você encontra de tudo, mas de tudo mesmo. Artigos para casa, itens infantis, produtos de beleza… A Muji é a loja ideal para comprar peças básicas para usar no dia a dia, como camisetas brancas e até calça jeans.

Os restaurantes preferidos de Helena Bordon em NY

 

J Crew 

Uma loja que atende as necessidades de homens de todas as idades interessados em se vestirem bem com peças de qualidade. Tudo muito clássico com um toque de modernidade.

Os melhores brechós do mundo

 

UrbanOutfitters 

Urban Outfitters: roupas modernas

É clichê dizer isso, mas a UrbanOutfitters é um clássico para quem busca roupas modernetes e alternativas. Aqui tudo tem muita personalidade e um toque cosmopolita super nova-iorquino.

Posts relacionados