Helena Bordon (@helenabordon) é empresária de sucesso no mundo da moda. À frente do site que leva seu nome e de uma grife própria de óculos de sol, a By Helena Bordon, já fez parcerias com várias marcas e, hoje, é embaixadora da L`Oréal Paris e da Bvlgari. Antenada e por dentro das tendências, viaja o mundo atrás de inspirações. Aqui, ela seleciona os seus hotspots pelo bairro de Tribeca, em Nova York, cidade onde já morou: de restaurantes estrelados até um bar descontraído para curtir com amigos, confira!

 

Bâtard

Este estrelado restaurante francês está situado no coração de Tribeca, e tem ambiente mais informal e descontraído. O menu traz o melhor da cozinha clássica pelas mãos do chef Markus Glocker. Eles oferecem também uma excelente seleção de vinhos.

239 W Broadway

Beekman Hotel

O The Bar Room, dentro do Beekman Hotel, tem uma seleção de drinques incríveis. Além do espaço ser lindo. Perfeito para tomar um aperitivo entre amigos ou antes do jantar.

 5 Beekman St.

Gospël

Sem dúvidas, é um dos melhores lugares, no momento, para curtir a noite em  Nova York. Junta, no mesmo ambiente, restaurante, bar, lounge e espaço de arte.

281 Lafayette St.

Indochine 

Restaurante de culinária asiática muito tradicional de Nova York. O menu se caracteriza pela fusão da cozinha francesa e vietnamita. O local é muito frequentado por celebridades.

430 Lafayette St.

Kori

Fundado em 1999, foi o primeiro restaurante coreano a abrir fora do Korean Town da cidade. Minha sugestão: o bibimpab, popular prato coreano que mescla arroz, vegetais e carnes. Delicioso!

 253 Church St.

Maman

Adoro começar o dia nesta cafeteria francesa. O desconstructed avocado toast é divino. O menu muda todos os dias com uma deliciosa seleção de café da manhã e almoço. A casa funciona os sete dias da semana.

211 w. broadway 

Sushi Azabu

O estrelado restaurante fica em rua tranquila de Tribeca. Uma portinha esconde uma escada que desemboca em um ambiente de apenas cincos mesas e um sushi bar. O menu é servido apenas com os ingredientes mais frescos do dia.

428 Greenwich St.

Two Hands

Two Hands é um café fundado por dois sócios australianos. E já se tornou um dos mais populares na cidade. A casa funciona diariamente a partir das 16h, o timing perfeito para aquela pausa no meio da tarde ou jantar mais informal. Meu pedido favorito é o Avocado Toast.

Yves

Dos mesmos donos do Locanda Verde, este pequeno espaço tem menu enxuto, mas com opções deliciosas. Nos finais de semana serve um brunch maravilhoso.

385 Greenwich St.

Fotos: divulgação

 

Posts relacionados