Restaurante Vito realiza mais uma edição da Festa do Santo Porco regado a muitos drinques e, é claro, o esperado sanduíche de barriga de porco

Em sua sexta edição acontece sábado, 5 de dezembro, a Festa do Santo Porco, realizado pelo tradicional restaurante italiano Vito. O esperado evento acontece na calçada do restaurante, que como sempre servirá o famoso sanduíche de barriga de porco: o recheio vem no pão ciabatta da Santo Pão, com mostarda Dijon, cebola caramelizada, rúcula e farofa de pururuca crocante. Não é à toa que o lanche virou marca registrada da famiglia Vito, é incrivelmente saboroso.

santo-porco-sanduiche-vito

Além do panino de porco serão servidas bebidas especiais, como os coquetéis elaborados com gin Tanqueray Ten, vodka Ketel One e cachaça premium Ypioca 5 Chaves e a cerveja escocesa BrewDog Dead Pony Club. Para os que não bebem serão preparados drinques não alcóolicos com a água gasosa francesa Perrier. Entre as sobremesas, a marca de sorvetes Ben & Jerry’s estará presente com sua icônica Kombi, com muita “paz, amor e sorvete” para todos; e, também, um doce exclusivo feito com os chocolates de origem Amma. Além de cafés, cappuccinos e chás oferecidos pela marca de café TRES® em parceria com a Caffitaly. A festa será animada pela banda “O Bardo e o Banjo”, que fazem um som acústico – sem cabos ou amplificadores.

drinque-perrier-santo-porco

 Serviço:

Endereço: Rua Isabel de Castela, 529 – Vila Beatriz

Data: 05 de dezembro

Horário: a partir das 12h

Compra antecipada no FoodPass (www.foodpass.com.br), ou no mesmo dia.

Posts relacionados