Cosmopolita, Bangkok não só tem um impressionante skyline, como também diversos rooftop bar, onde pode aproveitar a vista com um bom drinque. Com a ajuda da nossa super guia Sariza, uma insider de Bangkok, listamos os top 5 bares – alguns bem conhecidos e outros que só os locais sabem, para não perder a vista.

Vertigo

Pouco tempo? Uma boa dica: um drinque antes de cada refeição e aproveite tudo de bom que Bangkok tem a oferecer.

Sky Bar at Sirocco (Lebua Hotel)

The_Dome_Sky Bar

Na cobertura do Lebua Hotel está o Sky Bar, muito conhecido pelo filme “Se Beber, não Case 2”. Leia-se encontrar muitos turistas em busca de cliques no célebre bar. Além de drinques, também é possível jantar com um menu assinado por um chef espanhol. Só pela vista estonteante 360˚ do skyline de Bagkok, já vale a pena.

Sirocco

Quem quiser aproveitar a vista e jantar, o menu do restaurant Sirocco é internacional.

Moon Bar at Vertigo (Banyan Tree Bangkok)

Vertigo Bar

No hotel Banyan Tree Bangkok está o primeiro rooftop da cidade, com bar e restaurante. O Moon Bar at Vertigo Bangkok é mais descolado e com muita gente bonita. Dividido em duas partes, nas extremidades do restaurante, tem uma vista linda do skyline de Bangkok. O bar tem menos curiosos do que o Sky no Lebua, ou seja, para tomar um drinque é bem mais gostoso.

Red Sky at Centara Grand Hotel

Red Sky at Centara Grand Hotel

Um dos mais novos de Bangkok, o Red Sky tem uma impressionante vista 360º do 55º andar. Localizado no Centara Grand Hotel, em Siam Square, centro comercial de Bangkok. Oferece uma vista infinita, com apenas um prédio no caminho, o Bayoke Sky Tower, de 65 andares e observatório giratório. O prédio do Centara Grand é fácil de ser localizado pelos seus arcos que mudam de cor. Para quem quiser jantar ou petiscar, a culinária espanhola.

Ku de Ta Rooftop Bar

Sathorn Square

KuDeTa (ou Ku De Ta) fica em uma região de muitos restaurantes, bares e baladas e é a novidade do momento em Bangkok. Localizado no 39º e 40º andares do Sathorn Square Building, além do rooftop bar com vista para o rio Chao Phray , também conta com boate e dois restaurante.

Octave Rooftop Bar

Octave Rooftop Bar

Um pouco fora do circuito turístico, o também novato Octave Rooftop and Lounge fica mais fácil conseguir uma mesa para a 360˚ de Bangkok, em seu delicioso terraço. Entre os drinques, o Bangkok 57 com vodka com infusão de açafrão, champanhe e água de rosa.

Posts relacionados