Hotel será inaugurado em maio

Localizado junto ao parque Burle Marx, o Palácio Tangará será o mais novo destino de luxo na capital paulista, a partir de maio. Mas quem for à abertura da sétima edição da Travel Week Sao Paulo by International Luxury Travel Market (ILTM), em 25 de abril, terá uma prévia deste hotel, já considerado um santuário verde. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de abril.

A feira este ano recebe, no Pavilhão da Bienal (Parque do Ibirapuera), 450 das mais incríveis propriedades e experiências do mundo para reuniões de negócios com os mais importantes planejadores, buyers e designers de viagens da América Latina. A programação também inclui compromissos sociais e um programa de imprensa que revela as principais tendências para o setor.

Feira acontece entre os dias 26 e 28 de abril, no Pavilhão da Bienal no Ibirapuera

O evento antecipa as tendências de viagem e novos caminhos para o mercado brasileiro e latino-americano, conectando profissionais de todas as partes do planeta. Durante quatro dias, o evento reúne consultores de viagens premium do Brasil e da América Latina para reuniões pré-agendadas com os representantes e fornecedores das melhores experiências de viagens do mundo.

CALENDÁRIO
Antes do Brasil, terão eventos em Tóquio (Japão), de 27 de fevereiro a 01 de março; Cape Town (África), de 21 a 23 de abril. Depois, a feira segue para Xangai, na Ásia, de 5 a 8 de junho; Riviera Maya (Américas), de 25 a 28 de setembro; e encerra em Cannes (França), de 4 a 7 dezembro de 2017.

NOVO HOTEL
Com 141 espaçosos quartos (incluindo 59 suítes) com belas vistas para a paisagem ao redor, o complexo inclui nove salas privadas para reuniões, além de um salão de festas que acomodará até 530 pessoas. O centro fitness e o spa Sisley terão um jardim reservado e a infraestutura contará também com piscinas cobertas e ao ar livre, e ainda um clube infantil.

Reconhecido internacionalmente, o chef-restaurateur Jean-Georges Vongerichten comandará o Restaurante Tangará, o bar, adega, lounge, terraço, serviço de quarto e buffet. O nome do hotel homenageia uma colorida ave nativa da América do Sul que faz parte da identidade visual da Travelweek.

Fotos: Divulgação 

Posts relacionados