O Viagem & Gastronomia estreia, diretamente de Miami, a coluna My Miami com Isabel, a “Bel” Linhares. Moradora há quatros anos do balneário da Flórida, Bel adora explorar e compartilhar suas descobertas pela cidade em seu instagram @my_mia_miami. Vai de atividades fora do roteiro clássico até experiências gastronômicas inesquecíveis. E vai dividir tudo com a gente. Hoje, lugares para um bate e volta, a partir de Miami, acompanhe!

Miami é um dos destinos mais populares do mundo. Conhecida por suas praias agitadas, casas luxuosas, shoppings e restaurantes, visitantes do mundo procuram o destino atrás de diversão. O que poucos sabem é que perto de Miami existem vários outros lugares que merecem uma visita. E melhor: a apenas uma curta viagem de carro de distância. Aqui vão algumas sugestões de lugares que são perto o suficiente para passar o dia, mas não tenha dúvida de que a lista não para por aqui…

Praia de Islamorada

Islamorada (1h30 de Miami)
Sem precisar dirigir quase quatro horas até Key West, por menos da metade do tempo é possível sentir o clima dos “Keys” na ilha de Islamorada. Hotéis maravilhosos, mergulho, música ao vivo, pôr-do-sol de tirar o fôlego e comida deliciosa, é uma breve descrição do que pode-se esperar por lá.

As charmosas ruas de West Palm Beach

West Palm Beach (1h30 de Miami)
Engraçado como dirigir apenas 1:30h saindo de Miami te leva a um mundo diferente! Em Palm Beach o clima latino de Miami desaparece, e no lugar experiência-se um Estados Unidos bem Americano, conservador. Vale ir passar o dia para passear pela Worth Avenue, entre lojas de luxo e arquitetura estilo europeu, ver a impressionante residência do Trump: Mar-a-Lago, que literalmente ocupa o espaço entre o mar e o lago, e visitar o famoso The Breakers Hotel.

Calçadão de Fort Lauderdale

Fort Lauderdale (40 minutos de Miami)
Em 40 minutos chega-se em Fort Lauderdale, a “Veneza da Florida”, que ganhou esse apelido pelos seus mais de 480km de hidrovias. Hoje em dia possui a maior frota de iates do mundo e claro, é o endereço da incrível feira anual de barcos: Boat Show. Por ter uma praia mais calma, é uma excelente opção para famílias, e conta com lojas, restaurantes e bares super gostosos pela Las Olas Boulevard, a principal rua da cidade.

Posts relacionados