Temporada de inverno 2016/2017 de Park City, a maior região esquiável dos Estados Unidos, oferecerá estrutura impecável e passe unificado para os meios de elevação de suas duas estações

Localizada em Utah, a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, e dona da maior área esquiável dos Estados Unidos, Park City Mountain e Deer Valley Resort, anunciam a abertura da temporada 2016/2017 para 18 de novembro (Park City) e 3 de dezembro (Deer Valley).

ParkCity1Nesta temporada, Park City oferecerá mais uma vez, o Two Resort International Pass (T.R.I.P.), passe unificado para os meios de elevação de suas estações e que possui uma série de facilidades, sem nenhuma restrição de dias para aproveitar as montanhas e acesso às estações durante todo o inverno.

DeerValley4

Park City Mountain (ver matéria aqui), resultado da união entre Park City Mountain Resort e Canyons Resort, conta com 17 montanhas e mais de 2.954 hectares de terreno para pistas, sete áreas para esqui, 41 meios de elevação e mais de 300 pistas, que atendem desde praticantes experientes até os iniciantes.

As crianças que visitam a estação contam com o apoio de instrutores especializados. No local é possível esquiar, praticar snowboard e cross country, além de fazer tours de snowmobile, entre outras atividades. Desde a temporada passada, a estação ganhou o reforço da gôndola de alta velocidade Quicksilver e do restaurante Miners Camp, com capacidade para 500 pessoas.

park-city1

A cidade de Park City abriga ainda o Deer Valley Resort (ver matéria aqui), mundialmente conhecido como uma das melhores estações do país. Famoso pelo serviço e estrutura de excelência que oferece, é restrito apenas para esquiadores. Com uma área de 809 hectares, conta com 101 pistas e 21 meios de elevação, além de uma serie de facilidades como carregadores de equipamentos, manobristas, venda limitada de passes para os meios de elevação e pistas cuidadosamente preparadas. Em Deer Valley Resort também há escola de esqui para quem deseja aprimorar-se no esporte.

park-city2

Park City possui uma ampla variedade de hospedagem em ambas as estações, desde hotéis 5 estrelas até acomodações estilo bed & breakfast, muitos delas ski-in/ski-out, com acesso direto às pistas. À noite, o local reserva várias opções gastronômicas e uma animada vida noturna. Um drinque em um dos diversos pubs e bares com aprés-ski (happy hours) é um dos programas imperdíveis (ver matéria do destino completa aqui).

Fotos: Divulgação 

Posts relacionados