Açougue boutique lança linha limitada de cortes Dry-Aged, o que deixa a carne muito mais macia e com sabor acentuado 

O açougue FEED, localizado no Itaim, sempre inovou no que se espera de um açougue. Primeiro pelo formato da loja que mais parece uma boutique de artigos de luxo e, segundo, pela gama de produtos oferecido. Além das carnes tradicionais de churrasco, as opções de cortes diferentes e proveniente de rebanhos de alta performance, criados especialmente para a loja, é de enlouquecer qualquer foodie. E seguindo a linha de carnes surpreendentes, lançaram um lote limitado de cortes Dry-Aged em parceria com o açougueiro De Betti.

acougue-feed-itaim

O Dry Aged, ou maturação a seco, é um processo de preservação da carne com controle de temperatura, umidade e ventilação, o que faz com que as enzimas naturais da carne quebrem as fibras, tornando-a muito mais macia. Com a umidade do ambiente reduzida, o corte ganha mais intensidade de sabor e textura amanteigada.

CARTE-CARNE-DRY-AGED-FEED

O lote limitado estará disponível a partir do dia 18 de março e terão cinco tipos diferentes de cortes – Porter House (Bistecca alla Fiorentina), T-bone, NY Strip (Sirloin Steak/Chorizo/Contra Filet), Ribeye (Ancho/Ojo de Bife/Noix/Filé da Costela) e Prime Rib, das raças Angus e Wagyu

restaurante-feed

As carnes poderão ser levadas para casa ou preparadas na hora no restaurante da loja que oferece almoço executivo de 2ª a 6ª feira, com buffet de acompanhamentos.

FEED

Rua Dr. Mario Ferraz, 547 – Itaim Bibi

Tel: (11) 5627-4700

Fotos: Divulgação 

Posts relacionados