Localizado em uma ilha, Jumby Bay é um dos resorts de luxo mais exclusivos da região

A ilha de Long Island, em Antígua, esconde um verdadeiro refúgio que prima pelas belezas naturais, muito conforto e privacidade. Anexa à ilha principal St’John, a apenas poucos minutos de carro do aeroporto internacional, além de uma pequena travessia de barco, está um dos mais exclusivos e escondidos hotéis do Caribe.

Antigua

O resort Jumby Bay possui apenas 40 suítes com piscinas privativas que lembram aconchegantes – e muito luxuosas – casas de praias, de frente para o mar.

6

Da cama já é possível ver a estonteante vista do mar com diversos tons de azul. Com decoração clássica e um misto de praiano chique, o hotel é um “all inclusive” de luxo, com alta gastronomia e equipe atenciosa, pronta para atender a todos os pedidos dos hóspedes.

Pasture_Beach_2014

Na praia principal, o serviço na areia inclui pequenos mimos e petiscos, como espetos de frutas e drinques refrescantes. O programa principal é ficar esticado nas grandes espreguiçadeiras à beira mar.

Antigua 4

Para os esportistas de plantão, o resort oferece atividades como esqui, wakeboard, windsurfe, pesca e mergulho (na ilha grande), entre outros.

Antigua 8

A areia branca e fina, com águas transparentes, completa a paisagem deste lugar que eleva o conceito de refúgio de luxo à máxima potência.

Antigua 6

A gastronomia mediterrânea está disponível em dois restaurantes. O Varanda, de frente para o mar, e o The Estate House, para jantar, que fica em uma antiga casa colonial espanhola de 1830.

jumb_gallery_dining_3

Os tratamentos corporais relaxantes levam assinatura do Sense Spa, grife do grupo Rosewood. Para dar a volta na ilha e se locomover, bicicletas ficam disponíveis na porta de cada suíte. Para os casais, vale a opção romântica de um jantar exclusivo à beira da praia ou mesmo um piquenique no lado deserto da ilha. São experiências inesquecíveis!

jumb_gallery_accomodation_5

Jumby Bay

Posts relacionados