A menos de 40 minutos de Florianópolis, Ponta dos Ganchos Resort tem praia e ilha particulares e gastronomia de alta qualidade, com menus assinados por chefe renomados

O refúgio romântico perfeito. Não existe uma forma mais adequada para descrever este local exclusivo que, apesar de muito luxuoso, consegue manter o aconchego, graças a uma excelência no atendimento, pouco vista em hotéis. Ponta dos Ganchos Resort é assim e, em meio ao mar e à natureza preservada de Santa Catarina, tem em seu “currículo” ser um dos destinos mais bem avaliados do Brasil por quem já se hospedou no local.

ponta-dos-ganchos-santa-catarina

Os destaques ficam por conta da praia e ilha particulares, que proporcionam privacidade aos visitantes, e da experiência gastronômica, seja pelo modo como são apresentadas as refeições ou pelos pratos concebidos por chefs que comandam cozinhas nos restaurantes mais famosos das grandes cidades do país. Outro detalhe, mais que especial quando se trata de descanso, é que o café da manhã —em serviço de menu degustação— não tem horário, pode ser servido a qualquer momento do dia. Assim com as demais refeições.

refugio-02

Situado em uma península particular em Governador Celso Ramos, o local conta com 25 bangalôs de arquitetura rústica, porém com detalhes luxuosos, sendo todos com sacada e vista para o mar.

ponta-dos-ganchos-praia

Destacam-se as suítes, que possuem adega, lareira, sauna, jacuzzi e piscina individual. Sim, tudo em um só quarto. O bangalô mais luxuoso do Ponta dos Ganchos é o Especial Vila Esmeralda. Em seus 300 metros quadrados, conta com quarto e sala integrados, sauna e jacuzzi com vista para o oceano, e banheiro SPA, com tatames para massagem. No andar inferior, há um fitness center privativo. Na parte externa, deck decorado com chaise-longues e uma piscina “infinita”.

refugio-03

O Ponta dos Ganchos oferece a possibilidade de reservar um jantar exclusivo em uma ilha particular apenas para o casal. O local é decorado com velas aromáticas e flores, e a reserva inclui menu degustação exclusivo e um garçom. Vale a experiência, romântica e especial. Principalmente para comemorar datas, como aniversário de casamento. Inesquecível.

ponta-dos-ganchos-hotel-mais-romantico-do-brasil

O resort possui roteiros especiais para lua de mel, Réveillon, Natal e outros feriados. As diárias avulsas na acomodação mais “simples” (a Luxo, com bangalô de 80 metros quadrados, sacada, lareira na sala, adega e banda larga) partem de R$ 1.560 na alta temporada até R$ 4.410, para o Especial Vila Esmeralda. A estada mínima é de dois dias, com exceção dos meses de janeiro e fevereiro (não por acaso, os mais procurados), quando a permanência mínima sobe para quatro dias.

As tarifas já incluem todas as refeições e bebidas não alcoólicas.

Serviço:
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Rua Eupídeo Alves do Nascimento, nº 104
Ganchos de Fora – Governador Celso Ramos – SC
Tel: +55 48 3953-7000

Posts relacionados