A Praia dos Carneiros, em Pernambuco, é considerada uma das dez praias mais lindas do mundo. Não à toa, o mix de mar calmo, água cristalina e quente, coqueiros envergados, brisa constante e areia branca torna o cenário realmente paradisíaco.

Situada a 88km do aeroporto de Recife, a estrada de paisagens exuberantes é a primeira parte para a imersão em um cantinho secreto. Logo na chegada, os 3 km de extensão de areias brancas e a água azul turquesa levam os turistas se perguntarem se estão em ares caribenhos. Ao meio uma igrejinha beira-mar, cartão postal da cidade. Pronto, menos de alguns minutos para qualquer turista se apaixonar pela Praia dos Carneiros.

Para as festas na virada do ano, o acesso quase que exclusivo apenas aos que estão hospedados na Praia dos Carneiros trará a vibe privativa para comemoração, que contará com cinco dias de festas pé na areia no sistema all inclusive para chegada do novo ano, a partir do dia 27 de dezembro de 2017 até o dia 02 de janeiro de 2018.

Com o formato de celebração reservada, a programação terá sunsets, luais, festas noturnas que prometem entrar madrugada dentro, atrações internacionalmente famosas e os melhores selos paulistanos. Durante o dia, os encontros acontecerão no beach club, que está sendo construído para ocasião, na área da Pousada Praia dos Carneiros. A vila também conta com restaurantes renomados, passeios de barco e esportes diurnos que estarão no repertório para o fechamento de ano perfeito.

Dentro dos pacotes de venda, os interessados podem garantir transfers do aeroporto direto para o local de estadia de cada cliente – viagem em torno de 1h, carros particulares e/ou alugados, taxis, e ubers chegam ao local. Também, será disponibilizado um serviço de concierge para marcação de passeios náuticos, helicópteros, reservas em restaurantes locais e até serviços pessoais como baba.

Infos: www.reveilloncarneiros.com

Posts relacionados