Disney’s Animal Kingdom comemora 20 anos, no Dia da Terra, e prepara uma programação especial para os visitantes.

Até 5 de maio, o maior parque Disney com uma área de 1,6 milhão de m², realiza uma “Festa para o Planeta” com interação com animais, atividades para toda a família e encontros com personagens.

Palestras sobre conservação e interação com alguns dos 2 mil animais, de mais de 300 espécies diferentes, com parceria da Associação de Zoológicos dos Estados Unidos. Já o Rafiki’s Planet Watch promoverá passeios guiados pelo backstage para os visitantes conferirem de perto a alimentação dos animais, o hospital veterinário e o programa de conservação da vida selvagem da Disney.

Molduras temáticas comemorativas  para fotos estão espalhadas pelo parque apoiando o projeto da Disney “Reverse the Decline”. Essa é uma iniciativa criada para proteger as 10 espécies de animais que vêm diminuindo pelo mundo; como elefantes, tartarugas, rinocerontes, tigres e o mico-leão-dourado no Brasil. Um dos grandes sucessos desse projeto foi o nascimento de dois tigres-de-sumatra no parque, uma espécie rara de tigre e a menor existente atualmente.

Para mais informações sobre a “Festa do Planeta”, acesse Disneyworld.com/PartyforthePlanet

Aqui estão outras experiências e aventuras que serão lançadas ao longo de 2018 no Disney’s Animal Kingdom:

  • No feriado do Memorial Day que acontece dia 28 de maio nos Estados Unidos, o Pato Donald organiza uma comemoração com todos seus amigos. A Donald’s Dino Days será uma festa temática que toma conta de DinoLand U.S.A. para celebrar a recente descoberta de Pato Donald e seus ancestrais dinossauros. A comemoração será colorida e cheia de novidades, assim como a presença de personagens raros de se ver como o Tio Patinhas e o Capitão Boing. À noite, um DJ anima a festa com muita música e dança para toda família.
  • Outra celebração especial que acontece no feriado do Memorial Day é o marco de um ano desde a inauguração de Pandora – The World of Avatar. Nessa recente expansão do parque, os visitantes são transportados para um mundo místico de montanhas flutuantes, florestas bioluminescentes e experiências de tirar o fôlego. Inspirado no filme de grande sucesso AVATAR, os visitantes são convidados a explorar o brilho noturno da terra, encontrar com um Shaman no passeio Na’vi River Journey ou até mesmo voar nas costas de um banshee na atração Flight of Passage.

Posts relacionados