Passageiros das cabines La Première e Business (primeira classe e executiva) da Air France desfrutam de refeições assinados por chefs estrelados do Guia Michelin

Até o final de janeiro de 2017, os passageiros que viajarem pela Air France poderão experimentar os novos pratos assinados pelos chefs Régis Marcon (do Régis&Jacques Restaurant, em Saint-Bonnet-le-Froid) para a La Première, e Guy Martin (do Le Grand Véfour Restaurant, em Paris) para a executiva, ambos com reconhecimento no famoso guia Michelin.

prato-air-france

Régis Marcon será o responsável por promover a gastronomia francesa ao redor do mundo durante os próximos meses na cabine La Première. Tendo três estrelas Michelin, o chef renova todo mês algumas opções, já Guy Martin, chef do renomado restaurante Le Grand Vefour e dono de duas estrelas Michelin, criará o menu da Business Class. Inspirado nos sabores globais, o cardápio será renovado a cada duas semanas.

menu-especial-air-france

Para os passageiros da econômica que quiserem uma refeição mais requintada, a companhia também oferece algumas opções pagas a parte, como o menu “Le Marché” by Jean Imbert, a nova estrela em ascensão da cozinha francesa e que custa € 21 ou o menu “Une Sélection LENÔTRE”,  assinada pela famosa Maison LENÔTRE, ao valor de € 28. Nesse caso, a solicitação deve ser feita até 24 horas antes do embarque.

Fotos: Divulgação 

Postado: Dezembro/ 2016. 

Posts relacionados