Areias brancas, mar azul turquesa e praias paradisíacas. St. Barthélemy, mais conhecida como St. Barth, cumpre à risca o que se espera do Caribe, mas a pequena ilha francesa possui um requinte, exclusividade e charme no quesito hospitalidade que ganha ainda mais força em dezembro, com a inauguração do Villa Marie Saint-Barth

O hotel Villa Marie Saint-Barth é o primeiro da rede francesa Maisons & Hotels Sibuet a ser construído fora da Europa, com inauguração prevista para 16 de dezembro. O empreendimento está localizado em frente à praia Flamands, uma das melhores da ilha.

villa-marie-st-barth

Rodeado por um jardim tropical, o hotel, que é o mais exclusivo da rede Sibuet, possui 22 bangalôs com vista para o mar e três vilas em estilo colonial – com piscina privativa e cozinha com chef à disposição.  

quarto-villa-marie-st-barth

A decoração, que segue o estilo “tropical chique”, conta com objetos que foram selecionados pessoalmente pela proprietária da rede, Jocelyne Sibuet, diretamente de artesãos de lugares como Índia e Indonésia, proporcionando uma atmosfera vintage e romântica.

villa-marie-quarto-st-barth

O Villa Marie Saint-Barth abriga ainda uma unidade do Spa Pure Altitude, marca registrada da Maisons & Hotels Sibuet. Com ingredientes selecionados de destinos com condições climáticas extremas, os produtos do spa usam toda a energia da natureza para garantir momentos de relaxamento, beleza e tranquilidade aos hóspedes.

  

Serviço

Villa Marie St. Bart

Fotos: Divulgação 

Posts relacionados