Belmond Andean Explorer vai explorar belezas como Cusco, Lago Titicaca e Arequipa e a cultura Inca, a partir de 2017

A partir de maio de 2017, o Peru recebe o Belmond Andean Explorer, primeiro trem de luxo com suítes na América do Sul, que percorrerá de Cusco para o Lago Titicaca e Arequipa. Esta imersão no universo e cultura Inca poderá ter duração de um a dois dias e terá uma luxuosa estrutura para 68 passageiros, 68 convidados em cabines, sendo duas suítes, 20 cabines duplas e 12 cabines com suítes para duas pessoas.

Suite trem

O menu fresco e sazonal, elaborado com ingredientes locais, foi criado pelos chefs do Belmond Hotel Monastério, em Cusco, e é servido em dois carros destinados ao uso enquanto refeitórios de alto padrão. Ainda possui um vagão de observação com deck ao ar livre; lugar ideal para desfrutar as paisagens junto à degustação de bebida refrescante, enquanto o Lounge Car oferece um ambiente confortável para relaxar.

peru trem

Serão quatro roteiros, entre eles um com saída de Cusco, a capital do Império Inca, com destino a destino a Puno, no Lago Titicaca, seguindo para Arequipa, Patrimônio Mundial da UNESCO. Ele terá duração de de duas noites e três dias.

lago titicaca Outra opção é o roteiro “Spirit of the Andes”, jornada que atravessa o Lago Titicaca em direção a Cusco, com duração de uma noite. Este terá valores que começam em US$ 462 por pessoa, com todas as refeições inclusas, open bar e algumas excursões.

Fotos: Divulgação 

Posts relacionados