Aventura na Finlândia inclui hospedagem em iglu de vidro, passeio de trenó e piquenique na floresta

Há paisagens belíssimas pelo mundo, mas algumas experiências são únicas e exclusivas, como a busca das cores mais espetaculares de uma Aurora Boreal pelas terras misteriosas e geladas da Finlândia.
mg_4908__

Coloque uma pitada de conto de fadas e inclua no roteiro um passeio de trenó e piquenique na floresta na cidade de Levi, na Lapônia, extremo norte do país e mais conhecida como a cidade do Papai Noel.

igloo-golden-crown

A viagem começa em Kittilä com hospedagem em um “iglu” de vidro, no hotel Golden Crown Levin Iglut, em busca da Aurora Boreal. A visualização é exponencialmente maior durante o inverno, devido ao frio e a duração das noites (muito mais longas que os dias). É nesta época, entre o final de novembro e o fim de janeiro, que ocorre a chamada “Noite Polar” (com duração de mais de 24hs).

finland_finnish-lapland_golden-crown-levin-iglut_11-e1445334351435

O roteiro ainda inclui um tour de trenó puxado por cachorros, visita a uma fazenda de alces, piquenique na floresta, levado por um trenó puxado por alces e uma aventura de snowmobile em uma nova procura pela Aurora Boreal.

A experiência é oferecida pela Interpoint Viagens e Turismo. O preço da viagem do Papai Noel? Є5.480 por pessoa*.

* Preço consultado em novembro

Fotos: Divulgação 

Publicado: Novembro/ 2016. 

Posts relacionados