Em uma cidade cosmopolita, moderna e cheia de tradição, não poderiam faltar excelentes opções de onde ficar em Tóquio, no Japão. A estrelada gastronomia também inspira a hotelaria, com exemplares luxuosos, contemporâneos ou minimalista para tornar a sua estadia em Tóquio ainda melhor.

O novo – e já premiado – Aman Tokyo

Há pouco mais de um ano inaugurou o novo empreendimento do Grupo Aman, leia-se hotéis contemporâneos e sofisticados. O Aman Tokyo fica no 33º andar de um edifício em Otemachi, o distrito financeiro, próximo a Tokyo Station e o charmoso bairro de Ginza.

Aman tokyo lobby

Ocupa os últimos seis andares do moderno prédio, com uma vista impressionante do skyline de Tóquio e está perto de diversos pontos de interesse, entre eles o Palácio Real. Com decoração moderna em seus 84 apartamentos, entre quartos e suítes, busca resgatar a tradição japonesa com ares contemporâneos, em uma interessante mistura de madeira e hashi (papel japonês).

aman Tokyo abre

O Aman SPA, tradicional pelos seus tratamentos maravilhosos, é o maior de Tóquio e possui uma vista de tirar o fôlego. Ainda apresenta yoga, estúdio de pilates, sauna e piscina. Na parte de alimentação, o The Restaurant by Aman faz uma deliciosa pausa na culinária japonesa, com pastas italianas imperdíveis. Para começar ou finalizar a noite, um drinque no The Bar é imperdível.

Península Tokyo, com vista para o Palácio Real

Localizado no prestigiado bairro de negócios Marunouchi, em frente ao Palácio Imperial e Parque Hibiya e perto de Ginza, o Península Tokyo tem uma vista excepcional da cidade, conforto, instalações de luxo e opções de restaurantes que oferecem experiências únicas da culinária local.

peninsula tokyo

Destaque para o Peter Steakhouse, com diversas opções de kobe beef e wagy-o. Um dos melhores lugares para se comer carne em Tóquio.

Mandarim Oriental, a luxuosa rede do Oriente

Com a reconhecida excelência no serviço, instalações luxuosas e ótima localização, o Mandarim Oriental tem uma das mais reconhecidas unidades em Tóquio. Localizado em Nihonbashi, também fica perto de uma série de atrações da capital japonesa. Possui 157 quartos, sendo que 21 destas suítes estão entre as maiores de todo o Japão.

tokyo-mandarin

A partir do 38° andar, todas as suítes oferecem vista do skyline da cidade, além de um SPA premiado e três restaurantes com estrelas Michelin, entre as diversas opções gastronômicas.

Park Hyatt Tokyo, explora o outro lado da cidade

Em Shinjuko, nos últimos 14 andares de uma torre comercial, o Park Hyatt fica próximo a Shibuya (o famoso cruzamento) e Aoyama. Seus quartos integram um conceito de residência, com muita privacidade e exclusividade e, como todos os hotéis tops de Tóquio, com vistas estonteantes da cidade.

park hyatt tokyo

O hotel também oferece opções de gastronomia, incluindo o sofisticado New York Grill & New York Bar, o japonês Kozue e a brasserie Girandole. Além do Park Spa, com tratamentos e massagens. 

Ritz-Carlton, no edifício mais alto da cidade 

Localizado no edifício mais alto de Tóquio, em Roppongi, o Ritz-Carlton traz a sofisticação da bandeira hoteleira para Tóquio. Possui oito opções de gastronomia, desde de francesa até a local.

ritz toquio

Os quartos do Tokyo Ritz-Carlton têm vistas deslumbrantes de Shinjuku, do Palácio Imperial ou Monte Fuji. Além de um equipado SPA, oferece saunas, um ginásio e aluguel de bicicletas. O The Ritz-Carlton Tokyo está diretamente ligado à Estação Roppongi, que permite alcançar por metrô as áreas de Shinjuku e Akihabara.

ritz carlton toquiop

Fotos: Divulgação 

Posts relacionados