Para comemorar os 20 anos do hub da Air France no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, novos lounges foram inaugurados com infraestrutura para a família inteira 

A modernização da infraestrutura, a evolução dos seus serviços adaptados a cada passageiro e a gama de produtos e serviços oferecidos aos viajantes no maior e principal aeroporto da França transformou o hub da companhia em referência na indústria aérea e de viagens.

A companhia inaugurou em março o novo salão VIP do Terminal 2G no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, que combina conforto, elegância e criatividade em uma atmosfera tipicamente francesa.

O Instant Paris é a área de transferência para passageiros de voos internacionais que transitam no Terminal 2E, no coração do hub da Air France. Com conceito novo e original, os 4.500 metros quadrados do espaço se dividem em dois: o lounge 24 horas com restaurante — o Naked — serviços gratuitos como uma sala de estar com área de jogos Kapla, biblioteca e ainda um vídeo wall com destaques do dia a dia parisiense; e o moderno YotelAir, o único hotel na área de trânsito do terminal da Air France e da SkyTeam, ideal para passageiros com uma longa escala entre voos ou para aqueles que querem descansar ou se refrescar antes de sair do aeroporto.

O Kids Solo foi pensado para que a espera das crianças se torne agradável. Lá, os pequenos desfrutam de um espaço com mais de 300 metros quadrados dividido em 4 salas: uma sala de jogos equipada com Sony Playstation e outros jogos, sala de leitura voltada,  uma área de atividades para as crianças mais novas e uma área de descanso.

Novidades no ar

Para a Air France, a gastronomia é um pilar de extrema importância. Os clientes podem experimentar várias criações gourmet que variam mensalmente e de acordo com os destinos. Esse prato principal é acompanhado por uma “cool box” nas cores da Air France contendo frutas, queijo e manteiga. Entrada, sobremesa e opções de pão completam essa refeição. Ao final, café, chá e licores são servidos pelos comissários de bordo. Passageiros seguindo uma dieta específica podem encomendar uma refeição especial no momento da reserva, seja vegetariana, sem sal, sem alergênicos, etc. Uma segunda refeição é oferecida em voos com duração de mais de 8 horas e meia. Em voos com duração de mais de 10 horas e meia, sorvete também está disponível para todos os clientes, provocando uma nova experiência gourmet durante o voo.

Menu criado pelo chef Jean Imbert

Já o Le marché de Jean Imbert  é um menu criado por Jean Imbert exclusivamente para a Air France, parceria que começou em abril de 2016. Jean é o vencedor do Top Chef francês em 2012 e nome em ascensão da gastronomia francesa pela culinária única, que defende a pesca sustentável e destaca produtores franceses locais. Assim como as outras opções de a la carte, a refeição deve ser encomendada antecipadamente, com valor cobrado a parte.

*fotos divulgação

 

Posts relacionados