No lugar do Tivoli Victoria, o Anantara Vilamoura Algarve Resort, em Portugal, traz sua estrutura luxuosa e atendimento atencioso

A marca Anantara Hotels, Resorts & Spas abre seu primeiro hotel na Europa ocupando as antigas instalações de um dos melhores hotel da badalada região do Algarve. O Anantara Vilamoura Algarve Resort traz ao balneário do Mediterrâneo a sua formula de sucesso: a hospitalidade tailandesa associada ao estilo e sabores locais.

O Anantara Vilamoura fica próximo do oceano, de marinas e de algumas das mais icônicas praias do Algarve, oferecendo vistas deslumbrantes sobre o campo de golfe Oceânico Victoria, assinado por Arnold Palmer. A 15 minutos do Aeroporto Internacional de Faro, são 280 quartos, recentemente renovados, decorados com muita madeira e fibras naturais da região, criando um ambiente requintado e confortável ideal para relaxar.

A icônica piscina e suas palmeiras foram mantidas, assim como os jardins que o rodeia. Artesãos locais do Projeto TASA produziram peças únicas para as 17 Suítes Anantara, desde bolsas de praia tecidas à mão, porta copos de cortiça local à cerâmicas típicas do Algarve.

Os serviços adicionais incluem ainda uma pequena adega de vinho climatizada, um menu de almofadas e o serviço de mordomo personalizado.

O hotel renovou seu Spa para receber a nova bandeira e incluiu a tradicional massagem tailandesa, rituais centenários de Ayurveda e tratamentos com produtos regionais cítricos, além de figos e amêndoas. As terapias podem ser complementadas com o programa de bem-estar e com sessões de ioga e tai chi.

Posts relacionados